terça-feira, junho 28, 2011

VEREADOR IMPEDIDO DE SUBIR NO CAMAROTE COM SOLAVANCO

Um vereador da cidade tomou um solavanco dos seguranças que faziam a guarniçao e controle de pessoas no camarote oficial na noite de ontem durante o show de Paula Fernandes.
O camarote estava superlotado, e segundo populares o vereador disse para o segurança que era vereador do municipio, sendo surpreendido por um solavanco que quase o edil se esparrama no chão.

7 comentários:

  1. Jó, você nem deveria falar sobre o acontecido com o vereador que não vou citar o nome, como vc não o fez, pois, eles estão aí pra suportar tudo da administração até sulavanco.Tudo isso é em defesa de capela voltando a ser princesa.

    ResponderExcluir
  2. Esse é um VIRIADOR mesmo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  3. Cara desmoralizado, ficar mendigando um camarote que mais parece um formigueiro. ele tem problemas com polícia, agora com segurança, ele tem muitos problemas, não ganha mais, nem a família vota mais nele, na verdade nem ele eu acho que vota em si mesmo, outra vez tava devendo tanto que tomaram o veículo que era dele , e ele pra não aparecer ruim disse que tinha roubado. Vergonha pra essa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Eu estava próximo e vi a humilhação que o vereador passou ao lado de sua esposa, enquanto o vereador Zezinho subiu ao camarote solenemente.

    ResponderExcluir
  5. O cara vereador ROMILDO, deveria era ter vergonha e respeitar todos os votos que recebeu na última eleição. este vereador Romildo que foi humilhado por seguranças a mando do prefeito Sukita, pois todos sabem que qualquer autoridade tem acesso ao camarote do prefeito, menos aquelas que o prefeito não quer ver por perto e isso coube ao VIRIADOR Romildo que não teve um pingo de decencia e foi ao camarote para mais uma vez ser esculambado e humilhado ao lado de sua esposa que é sem sombra de dúvida uma mulher de muita vergonha e personalidade. Ao viriadore, só nos resta lamenta esta falta de dignidade.

    ResponderExcluir
  6. Sou de Capela, mas quem é esse vereador??????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkk!!!!! TOMA VEREADOR DESGRAÇADOOO! É O ROMILDO GALERA??? BEM FEITO! QUER FICAR EM CIMA DO MURO, TEM QUE TOMAR DESSAS MESMO OU PIOR... NA ELEIÇÃO DE DEPUTADO ELE COM SUA IMENSA COVARDIA TRAIU GRUPO POLÍTICO, O QUAL ESTAVA SEMPRE PRESENTE DURANTE A CAMPANHA ELEITORAL MUNICIPAL... AGORA QUER MOSTRAR PARA O POVO QUE ESTÁ DO LADO DO PREFEITO DE VOLTA? TOMA VERGONHA VEREADOR FEITO DE PAPEL HIGIÊNICO!!!!

    ResponderExcluir