segunda-feira, junho 27, 2011

SAUDE PÚBLICA DE CAPELA/SE NÃO É PRIORIDADE

No programa matinal de hoje, o radialista Gilmar Carvalho, iniciou informando de um acidente que aconteceu na BR 101, imediações do municipio de Capela, e as duas ambulancias do municipio foram até o local para prestar socorro mas foram dispensadas porque nenhuma delas possuia o oxigenio.
Gilmar disse que não se justifica um prefeito fazer uma propaganda e uma festa do tamanho que Capela esta fazendo e as ambulancias não terem o mínimo de atenção à vida.
São as evidencias da verdade desnudando as mantilhas das mentiras.

3 comentários:

  1. Jó, é a reiteração da política do pão e circo.

    O povo brasileiro, de modo geral, é muito passivo e tem uma memória muito fraca.

    Infelizmente, nesses momentos festivos, o povo "se esquece" dos desmandos e vai curtir a festa.

    Enquanto houver um capelense que dê ibope ao Prefeito Sukita ele vai continuar com a cara-de-pau de sempre, mas só porque ele encontra um vasto terreno fértil para isso.

    Vamos ver até onde o povo aguenta....

    ResponderExcluir
  2. Vejam vocês que foi oxogênio, pior que isso é a manutenção que não é feita devidamente e as pessoas que usam essas ambulancias correm o maior risco.

    ResponderExcluir
  3. A saúde de Capela nunca funcionou só é camuflada por vários postos de saúde. No hospital São Pedro de Alcantara nem soro para os pacientes se encontra. Uma senhora foi mordida por um cão e foi para Aracaju tomar a vacina e o soro. Isto é Brasil.

    ResponderExcluir