quinta-feira, dezembro 29, 2011

EDUCAÇÃO DE CAPELA/SE REPROVADA COM NOTA 1,3

Sai o resultado da avaliação da gestão dos prefeitos do Estado de Sergipe na área de educação. O SINTESE publicou hoje, dia 29/12, e o prefeito Sukita obteve a segunda pior nota dentre os municipios da região do vale do cotinguiba, conseguiu ganhar apenas para a cidade de Maruim.
Dona Josefa Paixao parece não ter a mesma capacidade no comando da educação como demonstrou ter na sua vida de magistrada.

4 comentários:

  1. O que essa secretária entende de educação? NADA. Como teria uma boa nota? As escolas continuam sucateadas, sem merenda, sem material escolar. Não melhorou nada, pelo contrário na gestão desta as coisas pioraram. E a nota não dada pelo Sintese, foram os professores que votaram. Se alguém não fizer alguma coisa urgente para melhorar educação em Capela, coitados dos alunos e professores. É lamentável!!

    ResponderExcluir
  2. Mas a nota do São Pedro será 10... Enquanto o povo compartilhar com essa falta de compromisso com a educação políticos como os que conhecemos farão sempre a coisa do tipo "pão e circo"

    ResponderExcluir
  3. A secretária é Professora, como é que ela não entende, sejam menos Caranguejo e chegue aonde ela chegou ai você vai entender quem se trata a Secretária da Educação de Capela.

    ResponderExcluir
  4. A questão não é saber se a secretária é professora ou não...Se formos partir desse princípio, deveríamos exigir que o prefeito fosse graduado em Administração. Pela experiência dele e pelo sucesso de Sukita em sua carreira comercial, está provado que não é necessário ter formação para fazer as coisas bem feitas. Mas uma coisa devemos concordar: a educação em Capela é uma lástima. Sem paixões, agressões. Apenas constando e desejando que o próximo prefeito ou prefeita tenha mais competência em gerir essa importante pasta.

    ResponderExcluir