terça-feira, dezembro 13, 2011

SERGIPE, SEGUNDO LUGAR EM CORRUPÇAO NO PAIS

O jornal Cinform desta semana traz uma matéria que envergonha os homens e as mulheres de bem que compôem a sociedade sergipana. Os procuradores do Ministério Público Federal deram entrevistas ao referido jornal,  informando que o Estado de Sergipe, sendo o menor da federação, ocupa o segundo lugar no ranking de corrupção no país, perdendo apenas para o Estado de São Paulo.
A prática da corrupção vem se agigantando devido a especialização das quadrilhas especializadas na roubalheira dos bens e do dinheiro público em todas as esferas do Poder.
Os sinais exteriores de riquezas, as construções de casas e mansões, são sinais visiveis de que há corrupção. A sociedade precisa votar o olhar para a falta de merenda nas escolas, de médicos e medicamentos ns postos de saúde entre outras, enquanto as notas fiscais, inclusive frias, fazem parte do processo de legalização como se lá esses materiais estivessem.

4 comentários:

  1. Bem, esse é o ranking nacional. Pois se Sergipe é o segundo Estado mais corrupto do Brasil, tenha certeza, meu caro JÓ, que Capela lidera a lista de cidade mais corrupta do Estado.
    E não adianta dizer que isso é PIROTECNIA (palavra mais pronunciado pelo prefeito. Só resta saber se ele sabe o que significa)senhor prefeito, pois os dados estatísticos são os reveladores desse mal exemplo.
    Ou o TCU e o TCE mentiram?
    Ah, eu acredito em papai noel, tá?

    ResponderExcluir
  2. É mesmo a oposição de capela lidera, com folga, é mudar de partido como troca de roupa, de candidado também da pra ver ai como tão as coisas. Hô hô hô hô !!!

    ResponderExcluir
  3. Se perdeu no comentário, meu caro.
    Falou, e não disse nada, hahahahahah Seja mais claro nas palavras para tentarmos entender sua mensagem.

    ResponderExcluir
  4. Se não entendeu na teoria, veja na pratica Capela de 8 anos atrás e veja a Cidade como ta hoje, oposição é sempre carangueijo só anda pra tras.

    ResponderExcluir