segunda-feira, dezembro 05, 2011

SERVIDOR PÚBLICO NÃO DEVIA EXISTIR!!

Essa foi uma decalração do prefeito de Capela/Se, Sukita, em uma de suas visitações à Secretaria de Estado da Educação. Os servidores que ouviram ficaram decepcionados, inclusive aqueles que o admiravam.
Explicado então o motivo pelo qual o prefeito humilha e maltrata professores e servidores público do municipio.
Mas se me permitem opinar sobre a declaração, o que ele detesta são os servidores efetivos, mas adora nomear servidores comissionados.

5 comentários:

  1. Prezado Jó,
    É como sempre digo: cada povo tem o governo que merece. E pode ter certeza que os capelenses não merecem coisa melhor que o atual prefeito com seu gestor.
    Afinal, você já viu "senzala sem Casa Grande e Senhor Feudal"?

    ResponderExcluir
  2. Penso muito diferente disso. Acho que o servidor público seja fundamental para a prestação de serviços à população, principalmenta aquela que não pode pagar diretamente por educação e saúde pública. Entretanto, tenho certeza que o que deveria deixar de existir são aquelas pessoas que se apropriam do dinheiro público e utilizam perdulariamente. Sou contra os corruptos, que tornam mais difícil a vida do pobre e roubam o dinheiro que o brasileiro honesto recolhe através de impostos. Sou contra a quem gasta fortunas com festas idiotas, que coletivizam a ignorância. Sou contra, isso sim, a burrice!!
    Kleber Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Amigos capelenses servidores públicos.
    Sou servidor público municipal de Capela, há 19 anos, trabalho como professor da rede municipal de educação e tenho orgulho em prestar serviços públicos ao meu povo.
    Sr. Prefeito, não gostar de servidores públicos em pleno século XXI, é realmente ser um ditador, coronelzinho de poucas letras,patrão sem empregados e péssimo gerenciador dos recursos públicos. Tudo isso se encaixa perfeitamente neste cidadão que se acha um Rei sem coroa.
    Este prefeito gosta mesmo é de nomear cargos, porque ele pode colocar para dentro ou para fora na hora que ele bem quiser, pois o servidor para este prefeito, não pode já mais discordar da Vossa Majestade. Vejamos só a qualidade de patrão que ele é:
    Criou a Guarda Municipal com 86 membros, todos comissionados e hoje restam pouco mais de 30, todos que ficaram, não levantam a voz já mais ao Rei.
    Nomeou mais de 1.700 cargos comissionados nas secretarias de Obras, Saúde, Ação Social e Transportes, todos subordinados as suas ordens, sem direitos de discordar das suas vontades e ações.
    Por estes motivos é que este prefeito não gosta de servidores públicos.
    Graças a Deus, nós servidores públicos capelenses concursados, aguardamos com muita anciedade o dia 31 de dezembro de 2012, para nos vermos livres deste péssimo gestor público.
    Um professor da rede.

    ResponderExcluir
  4. Quem é funcionário público, exerce sua função com dignidade em Capela, e sabe dos seus direitos conhece muito bem a fala do ditador que atua na cidade com fala de cordeiro, vítima de tudo mas, que na verdade é um verdadeiro ditador forjado da mais pífia qualidade, já que não tem nem a competencia nem a capacidade de saber o valor do serviço público.É muita BURRICE!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O servidor publico Carangueijo acustomou passar a receber sem trabalhar agora fica chorando o leite derramado, quer receber? Vá trabalhar.

    ResponderExcluir