sexta-feira, dezembro 30, 2011

VEREADOR É ACUSADO DE ENGRAVIDAR ALUNA MENOR DE IDADE NO INTERIOR DO ESTADO


Um vereador, que também é professor da rede estadual de ensino, em uma cidade do interior do estado, está sendo acusado de ter seduzindo e engravidado uma aluna menor de idade.
Segundo uma fonte que pediu para não ser identificada, o vereador e professor tem se esquivado de enfrentar o problema, quando questionado pelos responsáveis pela menor, sobre o assunto. O nome do vereador será preservado até que a reportagem do FAXAJU faça o levantamento da veracidade da noticia.
Ainda segundo a informação, a adolescente mora em um povoado desta cidade do interior. A denuncia foi feita através de e-mail encaminhada à redação do FAXAJU, tendo inclusive o nome do vereador, que só será divulgado após a denuncia ser comprovada.

3 comentários:

  1. Todos sabemos de quem vc que falar, é mais uma denuncia que quero ver você Jó ou quem quer que seja provar ou levar adiante. Estou mais uma vez ate pagando pra ver.

    Um xero urubuzaga!

    ResponderExcluir
  2. A matéria foi publicada no site de Diogenes Brayner, e como o comentarista sabe quem é, que tal nos informar? mas coloque seu nome.

    ResponderExcluir
  3. Inocente você Jó! Só lhe faltam umas azinhas pra virar anjo. Querer que me identifique ou cite nomes, quem tem que fazer é você que insinuou ou levantou duvidas sobre o assunto.

    Um xeru urubuzada!

    ResponderExcluir