segunda-feira, janeiro 02, 2012

POVOADO TABULEIRO É ABANDONADO - O PREFEITO SUMIU, DIZ O POVO

Ao contrário do que se diz nos palcos festivos que se transformam em palanques eleitoreiros, o prefeito Sukita abandonou a comunicade que garantiu a sua vitória contra Chico de Ary. A população do povoado Pirunga vem sofrendo pela ausencia do poder público naquela comunidade. Já os moradores do Tabuleiro, tambem no mesmo povoado, esperam que o prefeito apareça, eles não sabem que mal fizeram ao prefeito Sukita para que a escola fosse fechada, as estradas estarem sem condições nem para caminhões transitarem, a iluminação publica inexistente, é como se aquela gente não existisse para o prefeito. Quem esté impedindo o homem trabalhar?

6 comentários:

  1. O que a camara de vereadores com o vossa excelencia de presidente fez pra aquele povoado? Fez o calçamento pela metade até o semitério ainda fez muito heim.

    ResponderExcluir
  2. ele prometeu até asfaltar a rua do tabuleiro, imagine o papo do malandro para abocanhar os votos dos pobres moradores ,7 anos ja se passaram e sukita quer distancia da poeira do tabuleiro... como explicar tantas mentiras? so se o povo for muito burro para cair mais uma vez na labia de um cara desses.

    ResponderExcluir
  3. engraçado como tem pessoas que acha-se incomodado quando se informa algo contra essa famigerada administração de faz de conta,pois uma saude que não funciona,uma educação de faz de conta,água tratada só em comerciais,vá na vila miranda e beba a água da barragem administrada pelo saae,compras superfaturadas,obras que não acabam nunca e fora a rodoviária que seria a melhor do mundo nem do papel saiu,devido a tudo isso e tem muito mais basta olhar o relatório da controladoria feral da união que tem muito mais coisas contra essa população tão carente em nosso municipio,mas ainde temos pessoas que não aceita ouvir a verdade é um direito tudo bem,mas não queira transferir responsabilidade de quem pode fazer para quem não tinha como fazer.

    ResponderExcluir
  4. Cemitério é assim... kkkk...

    ResponderExcluir
  5. Impressionante o país torna-se a quinta potencia mundial, mas ainda existem brasileiros que alimenta a idéia que político bom é aquele que é corrupto mais faz, justifica a mentalidade política de uma parte de habitantes da cidade de capela com o cenário político nacional, torna-se cósmico esse conceito, um contrate absurdo que não ressalta a nossa posição econômica e chego a pensar que se não existisse esses políticos safados, inescrupulosos e principalmente corruptos, certamente seriamos a primeira potencial mundial.

    ResponderExcluir
  6. é 7 anos, e a caranguejada que ficou durante 20 anos eu falei 2 decadas e nada fez a não ser calçar até o Cemitério, o que o povo lá vai pensar na hora de ir as urnas?

    ResponderExcluir