terça-feira, janeiro 17, 2012

"O QUE ME PREOCUPA NÃO O GRITO DOS CORRUPTOS, É O SILÊNCIO DOS BONS"

Os fatos que vêm acontecendo em nossa cidade, leva-nos a refletir a mensagem do líder Martin Luther King: "o que me preocupa não é o grito dos maus, dos corruptos, dos sem ética. É o silencio dos bons".
Com uma administração mergulhada em dezenas de processos de improbidade administrativa, o sistema de educação e saúde piorado em relação aos últimos 15 anos, o analfabatismo aumentando à taxa de 10% nos últimos 06 anos e a miséria assolando os capelenses com o crescimento de 22% em relação ao ano 2000 conforme dados do censo IBGE.
Pessoas que tombam sem vida na porta da prefeitura por falta de ambulancias e assisencia médica e crianças que desmaiam de fome nas salas de aula por falta de merenda escolar. é preocupante ouvir pessoas silenciadas e outras pedirem até autógrafos ao prefeito por serem fãs.

2 comentários:

  1. Venho mais uma vez, por força do tema dessa nota, fazer um comentário. Tenho nos últimos meses me dedicado a ler de forma minunciosa números sobre Capela - positivos e negativos - e encontro o antagonismo de uma propaganda que é veículada por essa administração. Prefeito: por que o Ministério cortou dinheiro para a saúde? Por que o senhor, seu secretário de finança e um motorista da educação foram condenados a devolver 69 mil reais devido a irregularidades na aquisição de merenda escolar(TCU), por que o senhor e seus secretários não apresenta uma defesa convincente em nenhum de seus processos? Sua administração é um FRACASSO, primeiro por que seu discussão é apenas voltado para um passado onde tivemos péssimos modelos de administração, segundo que o senhor é exatamente igual aos outros - REGRESSISTA - e terceiro o senhor consegue ser pior que os outros em indícios de desvios de dinheiro público. Portanto prefeito repense suas atitudes e seja mais grato por tudo que o povo de Capela fez pelo senhor. Parabéns Jó pelo Blog e em breve estarei aí.

    ResponderExcluir
  2. Realmente Capela passa por momentos difícies. A secretaria de saúde tem um monte de remédio vencido, não tem médico em posto nenhum;a educação com escolas sucateada, professores insatisfeitos e marenda de péssima qualidade quando tem; assitência social só para distribuir os 40 e mais nada; SAAE sem comentários nem água tem; só finanças fuciona bem e mais nada.

    ResponderExcluir