quarta-feira, janeiro 25, 2012

SUKITA PERDE FORÇA E PRESTIGIO NO GOVERNO DO ESTADO

Lamentamos publicar que o municipio de Capela/Se, na gestão de quem se diz o melhor prefeito do Estado, não traduz na prática essa melhoria para os municipes.
O governo do Estado acaba de divulgar uma lista dos municipios onde serão instaladas Escolas Técnicas Estadual, e pasmem: o municipio de Carmópolis receberá do governo Marcelo Deda uma escola de Petróleo e Gás; o municipio de Nossa Senhora das Dores uma escola Técnica de Agroindustria: o municipio de Capela NAAADA.
Cadê o prestígio do prefeito Sukita junto ao governador, senador, deputado federal, deputado estadual. Sim qual é o deputado estadual que está defendendo Capela na Assembléia?
A cota de Capela ficou para custear as festas famosas.

4 comentários:

  1. Um cara que já disse que estudar não leva niguem a lugar nenhum vai está preocupado em trazer escola pra capela? Sukita quer o povo cada vez mais burro e desinformado para viver dependendo dele. Veja quantos puxa saco aparecem por aqui defendendo ele, esse tipo de gente só faz isso porque não estudou e não sabe fazer nada na vida. Quando chega na eliçaõ ele distribui R$ 40,00 pra todo mundo e o povo vota nele outra vez. Pessoas burras e analfabetas tem que se fud... mesmo. Eu acho é pouco!! Desabafei!!

    ResponderExcluir
  2. Capela não precisa de escola. Precisa de praça de evento, de camarote vip e de trio elétrico puxando multidão.... A educação é um desastre e as condições de vida não mudaram, exceto pelas bolsas federais. A cidade não possui rodoviária, nem mercado. Tem prefeito, mas não tem administrador; tem votante, mas não tem eleitor; não teve passado e certamente não terá futuro. Olhem para os que tiveram à frente da prefeitura. Vejam os possíveis candidatos. Há saída? Infelizmente não. Capela está no caminho do atraso; está fazendo o caminho inverso.

    ResponderExcluir
  3. Só quem suporta Sukita é o povo pobre(miserável) de Capela porque ele compra todo mundo. Uma pessoa independente que ainda vota em Sukita é porque é pobre de espírito e é amiga do poder.

    ResponderExcluir
  4. Cara Jò o nosso ilustre prefeito não abrange educação como fator primordial para uma sociedade atualizado e incorruptível então não me vejo como surpreso nessa noticia até porque a maior parte dos eleitores do PSB fazem parte de um grupo especifico de pessoas que não tiveram acesso a educação e se tiveram foram por muito pouco tempo, as raras exceções, os demais que tem pelo menos o ensino médio completo ou graduação sabemos notavelmente o porque fazem parte desse grupo político de Sukita, alias companheiro Jó, não somos melhores que ninguém porque tivemos graças a Deus acesso a educação e também porque tivemos coragem de ir a luta e entender o porque se faz necessário termos acesso ao ensino escolar, entretanto, sabemos claramente porque essas pessoas licenciadas, bachareladas, técnicas, pós e doutoradas fazem parte dessa estirpe do Prefeito, então amigo Jó termino meu comentário com uma frase que mãe me dizia quando eu vinha do colégio com uma nota razoável, “ estude porque quem não nasce padre meu fiu, nasce pra padecer”.

    ResponderExcluir