quarta-feira, janeiro 04, 2012

REZEMOS PELA SAÚDE DA IRMÃ JOANA BOSCO

Há mais de 01 mês a irmã Joana Bosco, freira do Colégio Imaculada Conceição, Capela/Se, conhecida por todos os capelenses, especialmente da camada mais carente deste municipio, foi removida para Aracaju com problemas de saúde, foi internada no Hospital São José e encontra-se hospedada na casa das irmãs freiras no espaço do hospital.
Podemos retribuir a ela toda a nossa admiração, carinho e gratidão, através de nossas preces e também de visitas.

9 comentários:

  1. Com certeza o povo de Capela, que gosta do trabalho social desenvolvido pela Irmã Joana Bosco, irão rezar e orar pela restauração de sua saúde, assim como o todo poderoso Jesus irá lhe proteger mandando de volta para nossa Capela a santa Irmã Joana Bosco. Oremos todos.

    ResponderExcluir
  2. Irmã que Deus lhe retome sua saúde para a senhora poder proseguir sua missão, ajudando aos mais carentes do municipio de Capela/SE. força e saúde.

    ResponderExcluir
  3. infelizmente" algumas pessoas"nao gostavam de seu trabalho criticavam muito . Mas ela sempre esteve forte. Que DEUS possa dar de volta a sua saúde.Que DEUS te abençõe MINHA QUERIDA IRMÃ JOANA BOSCO........................................

    ResponderExcluir
  4. desde quando irmã Joana Bosco é "santa"? kkkkkkkkkkkk anônimo burro da zorraaaaaaa!

    ResponderExcluir
  5. Santa é a sua ignorância! Certamente você não foi aluno dela; caso fosse, saberia usar melhor o português e, principalmente, trataria com mais delicadeza as pessoas. Boas maneiras e educação são aprendidas em casa e nisto, decerto, seus pais foram incompetentes.

    ResponderExcluir
  6. Saúde a essa Mulher guerreira, que ajudou e ajuda os mais carentes, pessoa competente participou da vida de muitos Capelense na vida pessoal e profissional.

    ResponderExcluir
  7. O povo carente , o qual ja estava certo de todas as semanas e á qualquer dia da semana . Nescessitou... Ali estava ela para ajudar .Onde jamais foi visto alguma outra irmã, fazer oque a nossa SANTA IRMÃ JOANA BOSCO FEZ.E creio que onde ela esta pensa no seu povo carente.Carente de nescessidade alimentar e de uma palavra de apoio,para prosseguir em frente com as graças de DEUS....Irmã DEUS te abençoe sempre e te dê sua saùde...........,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  8. IRMÃ A GUERREIRA DE CAPELA. DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  9. ESTIVE COM ELA SEMANA PASSADA,PASSAMOS UMA BELA TARDE JUNTAS ELA ,MINHA FILHA E EU .FOI UMA TARDE MARAVILHOSA E OLHA GRAÇAS AS PRECES DAS PESSOAS QUE GOSTAM DELA DE VERDADE,ELA ESTÁ OTÍMA E COM MUITAS SAUDADES DE CAPELA.

    ResponderExcluir