sábado, janeiro 07, 2012

TEMOS SEDE, QUEREMOS ÁGUA!

A população da nossa cidade vem sofrendo pela falta d'água. Todos os dias ao abrir as torneiras o ruído forte de vento sai em lugar de água e o hidrômetro (contador) gira com maior velocidade para que os valores das contas no final do mês sejam mais caras.
Um fato curioso é que enquanto a população passa por essa situação, o trator da prefeitura abastece a piscina do prefeito com água do SAAE sem que isso lhe custe um centavo.
Continuo afirmando que a má gestão do municipio e do SAAE levarão o sistema de abastecimento de água ao colapso total por falta de planejamento, investimentos e de visão adminstrativa. As máquinas que bombeiam da fonte de captação para os reservatórios não suprem a demanda de consumo; os investimentos estruturais da rede foram feitos na s gestões de Léa, com a construção de um reservatório na praça Mauricéia e Manuca com os reservatórios em Pedras, de lá para cá só muito dinheiro, propaganda, pinturas, farras com o dinherio público e FALTA D'ÁGUA

13 comentários:

  1. Sukita tinha razão quando dizia em sua primeira campanha que o povo de capela não iria pagar água. Quem quiser água tem pagar no caminhão pipa. Eu acho é pouco pra esse povo safado que é tomando no .... e achando bom, tudo por causa de R$ 40,oo . Era só o que faltava porque a sistema de saúde está falido, a educação entregue as baratas, assitência social uma merda....

    ResponderExcluir
  2. Sukita é muito é do gogouzeiro a mentira que ele colocou no site da prefeitura sobre o SAAE ele acha que o povo é cego.

    ResponderExcluir
  3. Jó a obra do Miranda já parou de novo

    ResponderExcluir
  4. O Blog do "Viriador" "Com merda" saiu do ar foi? Cansou de puxar o saco do prefeito? Outro baba ovo que nunca mais apareceu foi um tal de Luan raizeiro. Até os bajuladores estam se cansando de Sukita. Também quem aguenta morar numa cidade onde só tem pedra. Saúde péssima, educação abandonada, assistência social só serve pra dá os 40, transporte só pra família de vereador, água só no caminhão pipa, até a energisa está jogando no time do prefeito não presta em capela.

    ResponderExcluir
  5. O DESCASO COM A COISA PÚBLICA É ASSUNTO DOMINNATE NA CLASSE DOS POLÍTICOS ATUAIS NO BRASIL E TAMBÉM EM NOSSA TERRINHA. O PREFEITO, QUE NO INÍCIO FEZ APARECER, AGORA CHACOTA OS SEUS MUNÍCIPES DE FORMA TRUCULENTA, PENSANDO ELE QUE O SEU MANDATO NÃO TERÁ FIM; COITADO, POIS OS ANTERIORES QUE NÃO MOVIMENTAVAM A PREFEITURA COM AS VERBAS QUE HOJE SE PROPAGAM EM CAPELA, CANTARAM DE DITADORES E, HOJE, NO ENTANTO, SOMENTE LEMBRANÇAS.
    O PREFEITO REFRIGERANTE TEM QUE ENTENDER QUE O VOTO DECIDE AS ELEIÇÕES NO DIA PREVISTO E NÃO EM VÉSPERA.
    POIS BEM, ATÉ UM EX-PREFEITO QUE SE DIZIA OPOSIÇÃO FERRENHO, FOI ATÉ VICE DO ATUAL, VIROU A FOLHA DE MANEIRA FRÁGIL E HUMILHANTE.
    ENTRETANTO, NÓS, ELEITORES, COM VISÃO DIFERENTE DAQUELES QUE SÓ ANDAM A OUVIR E FAZER NÚMERO PARA SUKITA TEREMOS, SIM, QUE ORIENTAR A TODOS E DAR UM BASTA A ESSE DITADOR QUE CAVALGA LIVREMENTE EM CAPELA.
    OUVIR DIZER ATÉ QUE UM EX-CANDIDATO A VEREADOR DERROTADO PENSAVA EM PULAR DE GALHO, PORÉM O PREFEITO SABETUDO AUXILIOU AO MESMO NO FINANCIAMENTO DE UM AUTOMÓVEL DA MARCA FIAT, MAS A COR TERIA QUE SER AMARELA, E ELE ACEITOU, VEJA SE PODE CONFIAR NA MORAL DESTE PRETENSO POLÍTICO.
    E LEMBREM-SE: REFRIGERANTE DEMAIS CAUSA DIABETES E PODE LEVAR A MORTE! CHEGA!!!

    ResponderExcluir
  6. Aí, eu até gosto de tomar banho de cuia.
    Toda vez que estou tomando meu banho na lavanderia lembro do melhor prefeito do estado e um dos melhores do Brasil.
    Ele jura que o povo acredita.
    Enquanto houver festa o povo esquece que não tem água. Nós merecemos o "guverno" que temos, pena que os justos pagam pelos pecadores, nunca confiei netste prefeitinho e agora ele está mostrando a que veio.
    "Povo marcado, povo feliz".

    ResponderExcluir
  7. Eu discutir no bando de perdedor, mas perdedor serei.
    Bajulador? Isso é uma coisa que eu não sou, agora se eu te incômodo com as minhas palavras e com minha vida particular, é porque você é um desocupado da vida, esquece da própria vida pra tratar as dos outros, mas deixe que a minha vida é só uma e quem cuida sou eu. Aceite a derrota que não foi só uma não foi varias. Desde quando comecei a votar eu só voto certo porque todos ganham.

    ResponderExcluir
  8. e meu amigo ! vc realmente vota certo , certo de termos uma das piores educaçoes do estado ,certo que nao temos uma saude digna ,certo que se continua assim nossos filhos nao terao um futuro digno .

    ResponderExcluir
  9. Claro que ele votou e eu também votei certo, não é atoa que foram 2 mandatos, quando os piores foram eleito so ficaram por um mandato. Assuma e aceite a derrota.

    ResponderExcluir
  10. A comunidade do Povoado Pirunga vive uma situação absurda com água chegando as torneiras em dias alternados (QUANDO CHEGA ). Boa parte da comunidade , mesmo nos dias determinados para ter água , acorda às 4 e 5 horas da manhã para ter direito à agua em casa.
    Observa-se a atenção especial que tem sido dada pelo nosso Prefeito a comunidade que proporcionou a sua vitória nas últimas eleições.

    ResponderExcluir
  11. Caros anônimos, capelense e Luan, lí com bastante atenção vossos comentários, mas o que me chama a atenção é como esse assunto mexe com os capelenses.Seria bom se tivéssemos uma administração no SAAE competente ao ponto de resolver problemas como a falta de água em Capela, tratamento de água na Vila Miranda, abastecimento e tratamento na Vila Pedras, abastecimento e tratamento na Vila Pirunga e outras povoados que poderiam receber esse serviço, mas infelizmente capacidade para resolver determinados problemas passa longe dessa administração, o que é realmente verídico é a valentia de determinadas pessoas achando que a força resolve alguma coisa. Quero perguntar ao prefeito qual o motivo de ter demitido do SAAE o senhor Marcelo quando da liberaçã de 6 milhôes para aquela Autarquia? Gostaria de saber também por que razão se paga uma das águas mais caras de Sergipe onde o Senhor disse em seus palanques que o povo não iria pagar mais água, no entanto sua adiministração foi Nº 1 em aumento de água conseguindo aumentar em 300 % a água que iria ser de graças. Parabéns Jó pelo Blog em breve estarei aí.

    ResponderExcluir
  12. O Luan Raizeiro além de bajulador é analfabeto. Escrevendo errado assim só consegue um cargo de baba ovo mesmo. kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Se o bajulador, o baba ovo, for analfabeto eu vejo você como Dr. Professor não sei o que se faz em um blog como esse, perdendo tempo, olha o espírito democrático de vocês da oposição desmerecer o próximo é por isso que vocês está aonde estão, no só lamento.

    ResponderExcluir