quarta-feira, dezembro 14, 2011

EZEQUIEL OUVE A COMUNIDADE DA VILA MIRADA

Nesse domingo o empresário Ezequiel Leite visitou a comunidade de Vila Miranda ao lado do vereador Ninho. Os Mirandenses como costumamos chamar, com o seu jeito hospitaleiro e educado, conversaram com ELE sobre política e sobre as eleições e 2012, e tambem manifestaram insatisfações com a atual administração: segundo moradores da comunidade, a água que estão consumindo não é tratada, tem fedor, cor e lama; a iluminação é precária, só tendo reposiçao de lâmpadas na época de festa; aos jovens não lhes é dado nenhuma oportunidade. A comunidade demonstrou um nível de politização não percebido pelos governantes.

8 comentários:

  1. É piada, vou rir ( kkkkkkkkkkkkkkkk ), que venha Ezequiel Leite, Sukita é mais uma negão garantida, eita oposição fraca é cumulo do fracasso.

    ResponderExcluir
  2. É difícil combater um Leão de chácara como o prefeito Sukita com uma oposição dessas que não faz muita coisa a não ser criticar, criticar e criticar. E reação, mostrar o diferencial de uma oposição de verdade, onde está? É simplesmente lamentável ver inexistente uma oposição que faça a diferença nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
  3. Fracasso mesmo meu caro, é seu português mal redigido. Afinal, a competente gestão só conseguiu lhe oferecer circo e escrevendo assim vai ficar difícil até conseguir o pão.
    Ah, mas pra sua sorte é que o Ezequiel e demais usineiros não exigem aprovação no vestibular para que possas se tornar mais um cortador de cana. Pois se fosse exigido, sua nota seria CUMULO FRACASSO!

    ResponderExcluir
  4. O voô ta bem de usineiro a prefeito da cidade será? Kkkkkkkkkkk A queda vai ser maior 2012 arreceba mais um ano sukita eleger sua candidata como se elegeu 3/1 .

    ResponderExcluir
  5. esses puxa saco nao sabem o que vem por aii...

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca vir Ezequiel nem em tempo de festa, pode vim quente que Sukita vai está com grupão fervendo é mais um ano de vitorias!!!

    ResponderExcluir
  7. quem e ezequiel, um uzineiro rico que nunca fez nada por ninguem nao fala com pobre e ainda qie ser prefeito ,sei o que ele ta querendo mesmo e dinheiro pra crecer sua usina mais ainda .tou com sukita ate o fim esse sim mudou a capela pra melhor. vai que sua sukitaaaaaaaaa

    ResponderExcluir