sexta-feira, setembro 28, 2012

CANDIDATO DO DEM É ESPANCADO E TEM O CARRO QUEIMADO

O candidato a vereador pelo DEM, Nenen Taxista, que compõe a coligação da oposição em Capela/Se teve seu carro incendiado tendo sido espancado quando retornava do povoado Saúde para a cidade de Capela por volta de 19:00h do dia 27/09.
Nenen é primo do Senador Eduardo Amorim, a quem o prefeito Sukita tem "esculhambado" nesses últimos dias na emissora de rádio de seu dominio.
Ainda mais, o prefeito vem incitando a violencia na cidade, ordenando descer o pau em seus adversários (video da proxima postagen) e os corrdenadores da campanha de Josefa Paixao veicula uma propaganda ameaçando os opositores de serem surrados de cipó caboco, dizem até já possuirem 40 cipos, cada um com um nome.
Caso nenhuma medida seja tomada pela justiça, precisamos chamar o padre Quevedo para exorcisa-lo.
Que saudades de Dr. Diógenes e Dr. Elias!

19 comentários:

  1. As pessoas que postaram seus comentários dos dias 23 a 26 não tinham bolas de cristal e nem eram videntes.Previram a crescimento da violencia em Capela.Ninguém fez nada e ainda tem eleitoras do atual prefeito que ainda sairam rindo da comício da praça ontem em altas gargalhadas dizendo que os jagunços entenderam errado o comando da mandante do atentado. Segundo esses eleitores a ordem era de queimar o motorista e espancar o carro.Quem é a mandante?

    ResponderExcluir
  2. E ainda afirmam que a turma de Ezequiel é que está desesperada!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ñ devemos nos precipitar a acusações,deixemos que a policia apure os fatos , ao contrário do prefeito vamos acreditar e respeitar a justiça, que com certeza fará o seu trabalho com responsabilidade,mas o que ñ podemos permitir é que o(s) marginal(ais) que vieram a cometer tal ato fiquem impunes e nem que o atual "administrador" use sua emissora p/ caluniar ou mesmo julgar e apurar os fatos ao seu critério,já que ele acredita ser até a lei em NOSSO município como fez hoje pela manhã ao colocar que o próprio Nenê teria colocado fogo no veiculo e que tudo foi criado pelo agrupamento dele,é demais ouvir isso de uma das "autoridades" da cidade.É prefeito, quem sabe ele também ñ se chicoteou?.Só que, como o prefeito Manoel Messias mesmo disse "mentiras tem pernas curtas",e as dele estão começando a aparecer.Acredito Sr, Jó que o prefeito ainda ñ se deu conta que o pior cabo eleitoral dele é ele mesmo ao faltar com o respeito com o povo de bem de Capela, ao mentir, ao atrasar salários, ao estar depondo na policia federal por improbidade administrativa,ao atrasar empréstimos consignados ao Banco do Brasil deixando os funcionários em situações constrangedoras e difícil financeiramente,por discursos ameaçadores,por incentivo a violência em NOSSO município,por desobedecer a legislação passando do horário e mudando agenda determinada pela justiça e outras coisas mais como a poucos instantes no evento da secretaria de saúde com apoio da prefeitura,então o dinheiro investido no evento,interessante por sinal, foi o dinheiro público ,portanto acredito ñ ser permitido colocar ,melhor cantar ao vivo música de campanha e o CidY Natureza levou muito bem a música: Sukita chegou, chegou,...e mais alguns versos na versão citada ñ na letra original,mais um crime eleitoral, e assim vai.Por que será que uma pessoa com 91% de aprovação ,com pesquisa com "Zefa" na frente, pesquisa essa que ninguém vê trancada a sete chaves, está agindo com tamanho desequilíbrio ,com tanta possessividade ,é meu, é meu , é minha...se desgastando fisíca e financeiramente e moralmente ,pior.Deixe o povo a vo0ntade, respeite a opinião de cada um ,para que tanta pressão, será do que ele tem tanto medo ,Sr. Jó?

    ResponderExcluir
  4. Bem feito pra Nene. Ele não passou o tempo todo filmando os comícios do 40 com sua filmadora pprateada? Será que ele filmou sua prórpia surra? agora só restam 39cipós para as costas desses carangueijos metidos a besta. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. JORGIVAL,PROCURE OQUE FAZER,FICA POSTANTO ESSAS PORCARIAS NESSE BLOG QUE SÓ FALA MENTIRA...
    NÃO ADIANTA,O POVO JÁ DECIDIU QUE QUER O 40 !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho q vcs do PR e aliados tem q tomar vergonha na cara e fazer sua política com propostase ñ com agreçoes verbais pois quem bate tambem tem q apanhar essas mentiras já me emcherao o saco ,Kd ocarro incendiado q ñ apareçe assim fica dificil acreditar.É mais fácil acreditar no caso da vaca pq vcs ñ postaram isso há é iria sujar vcs ne estão vendo é fácil falar dos outros de si próprio já fica difícil ne.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estimado e educado anônimo o carro se encontra na delegacia. Quanto a vaca alguns afirmam que ela foi para o brejo!!!!!!!!

      Excluir
  7. vey sukita tá lascado vai logo mecher com a familia amorim kkkk..
    antes de acabar esse ano sukita vai ser preso...
    elel= vai fica pra historia como o prefeito maniaco e mercenario.

    ResponderExcluir
  8. kkkkk falam que o blog so tem porcaria agora é o primeiro a vim olhar sai Ratazana cor de rosa...kkkkkk quem gosta de porcaria é porco seu otario. não mede as palavras porque esta anônimo porque nao mostra sua venta e fala oq disse logo a pos, pra tomar um PROCESSO NAS COSTINHAS.

    ResponderExcluir
  9. Fico muito triste em ser capelense e ver Capela constar na lista e cidades mais violentas do Estado neste período eleitoral. Algumas pessoas já tinham postado em seus comentários que isto iria acontecer. A lista de culpados é enorme e ninguém assumira a culpa agora. Se nos primeiros episódios de violência as pessoas envolvidas fossem punidas exemplarmente sobre os rigores da lei a situação não teria chegado a este ponto. Agora o mal está alastrado e infelizmente nossa cidade pode vir a ser banhada por um rio de lágrimas.Que pessoas inocentes não venhar a pagar pelo desespero de pessoas que não pensam no sofrimento que podam causar a seus pais e a seus filhos. As pessoas que espalharam essa violência aqui em Capela e também as que se deixaram envolver por elas não têm um pingo de amor a suas vidas e deveriam se preocupar um pouco mais com as pessoas de suas famílias que se encontram à beira de ataque de nervos .Que o Espito Santo desça sobre Capela e faça reinar de novo a paz entre os capenlenses.Amém! Amém! Amém! Amém!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Os três últimos anônimos que postaram estas declarações, parecem que não tem ouvidos e olhos, para presenciarem e ouvir a instigação a violência, promovida no palanque da candidata da situação comandada pelo prefeito da cidade, que comete crimes eleitorais a todo instante, em conivência com a candidata, pois a campanha eleitoral é dela e não dele, que não é candidato a nada, é bom que vocês mostrem os projetos dela, além da violência promovida nos seus palanques. Era bom que as cipoadas fossem em vocês, que merecem tomar de manhã, meio-dia, e a noite, por serem bajuladores de um prefeito corrupto, e que votam em uma pessoa que não conhecem e não sabem nada a seu respeito, pois nunca fez algo que merecessem o nosso respeito e gratidão, pela nossa Capela. Tomem vergonha rebanho de puxa-sacos!

    ResponderExcluir
  11. Participo de eleições desde 1988 quando se tinham adversários políticos e éramos livres para escolher o lado sem sermos ameaçados com cipó caboclos... Lembro-me ainda da eleição de 2000 quando do Bar de meu pai (Zé Negão) saiu um arrastão de Carlão e na semana seguinte uma cavalgada de Zé da Bomba e nossa família torcia por Carlão na época e nem por isso Sr. Zé da Bomba deixou de fazer seu evento no mesmo local vivíamos no tempo da política alegre, tranqüila e livre... Mas há 8 (oito) anos vivemos numa cidade onde a política é feita de intimidação, falta de respeito com a tal democracia e com o próprio cidadão... Como dizia Boris “Isto é uma vergonha!" Chegou a hora de Capela permanecer no erro ou mudar a decisão é sua eleitor... Que Nossa Senhora da Purificação nos ilumine e vença o melhor para Capela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marcio tire esta mascara porque não existe malandro de bigode mais não. e quem merece uma surra e vc!

      Excluir
  12. esses caranguejos tem eh ke apanhar msm...

    ResponderExcluir
  13. Enquanto vocês pennsam em bater nós pensamos em abraçar ! Em promover a paz !Em fazer bonito! O pior cabo eleitoral da Dona Josefa depois de Sukita foi sem dúvida eleitores como você anônimo das 00:39 da madrugada.Aliás o que faz você perder seu sono?Não me diga que foi o resultado da pesquisa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. quem esta merecendo é jó

    ResponderExcluir
  15. jorgival mais nunca vc ganha mais! vc acha que o povo não sabe que vc é emprestavel seu cara de tartaruga!

    ResponderExcluir
  16. que venca o melhor,galera deixem de intrigas depois todos os dois quanto josefa e ezequiel sentam pra tomar uma cervejinha...

    ResponderExcluir