quarta-feira, setembro 05, 2012

UMA TAXA E UMA COBRANÇA DESCABIDA.

Os comerciantes que eram instalados no mercado municipal inclusive os marchantes foram convidados pelo prefeito Sukita para mais uma reunião nessa terça-feira para apresentação do novo espaço.
Com apenas 70% das obras concluidas,  que se arrasta há 06 anos disperdiçando um volume de recursos financeiros muito grande, eis que o prefeito tenta aplicar uma taxinha de R$ 5.000,00 para cada comerciante a ser instalado como uma ajudinha para conclusão da obra.
Surge uma pergunta:
Para instituir impostos, taxa, tributos deve existir lei.
Com certeza os vereadores aprovaram. É isso?
Cadê os vereadores que dizem lutar por Capela? Levantem a voz! Lutem, defendam o povo!
Ah! voce$ não podem né?

9 comentários:

  1. O Sr. tá bom de procurar o que fazer, pois suas informações são falsas, pq minha tia estava presente na reunião e nada foi comentado. Portanto, povo de Capela não acredite! é tudo mentira de Jó.

    ResponderExcluir
  2. eta q meu salario ta atrazado eta q meu salario ta atrazado eta q meu salario ta atrazado o sukita o sukita pague o povo seu velhaco.

    ResponderExcluir
  3. O cidadão que diz que a tia estava presente na reunião e não ouviu, que teriam uma despesa extra de R$ 5.000,00 a 6.000,00, ou deve ser surda, ou gaga igualzinha a candidata deles, que somente serve para dormir, porque dorme no palanque, dorme nas reuniões, dorme no restaurante, e assim por diante, em todo lugar que senta dorme, sua tia deve ser do mesmo tipo, deveria estar dormindo quando o prefeito falou. Acorda povo capelense, porque a era dos ratos já passou.

    ResponderExcluir
  4. DIA 07/10 VOCÊ IRÁ VER O 40 MANDANDO OS CARANGUEJOS MAIS UMA VEZ PARA OUTRA CIDADE, PORQUE NEM LAMA CAPELA TEM MAIS. QUE TAL IR À JAPARATUBA?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  5. prezado se jorgival. a candidata a prefeitura de capela chame-se Des Josefa paixao, mulher humana, preparada, incorruptivel, está sendo apoiada por Sukita , mais em hipótese nenhuma, será fantoche ou marionete de Sukita.Saõ duas pessoas distintas , e pelo que eu conheço a desa , ela é seria , honesta e nao participará de nenhum ato fraudulento. A des fara a melhor administração da historia de capela , construirá casas, escolas , rodoviária, dentre outras coisas, Entretanto, o sr Ezequiel , está gastando fortunas com a campanha !!!!será para beneficiar a população , tenha paciência!!! (a des josefa nao tem rabo presso com dinheiro emprestado para campanha) ades nao persegue ninguém , pode ir o encontro dela , e ela lhe receberá com a maior atenção e zelo, pode ter certeza disso. Seja a favor de capela , essa turma de usineiros , nunca olharam para o povo, capela tava destruída , mesmo com seus defeitos, sukita fez uma boa administração , agora josefa é outra pessoa , os defeitos do sukita nao são de josefa , pense nisso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Agradeço imensamente por seu comentário. Mas se for possivel e se estiver ao seu alcance me responder: de onde está vindo o dinheiro gasto na campanha de dona Josefa?
      As duas campanhas estão gastando, a fonte de Ezequiel voce já disse, e a fonte de dona Josefa?

      Excluir
  6. prezado Jorgival, nao tenho essa informação da fonte ,agora tenha certeza, que por parte da desembargadora nao haverá nenhum tipo de aceitação de vantagem indevida, ou conveniencia com qualquer tipo de malandragem. conheco-a , pessoalmente, incorruptível, , entrentanto , o seu candidato, pessoalmente , está comprando votos. rapaz comparar josefa paixao com usineiro comprador de votos é uma temeridade !!!! ta gastando muito , para que ? ajudar o povo de capela !!!

    ResponderExcluir
  7. O anônimo acima disse que a candidata é uma pessoa que não vai ser manipulada pelo prefeito e que é honrada e todos os adjetivos acima que se eu acreditasse e ela deixasse isso transparecer na campanha seria muio bom, pois muitas vezes até parece que o candidato é ele, queria muito ver ela tomando as rédias da campanha, pelo menos que o tempo gasto nos comícios dela fosse realmente dela e não dele se nem agora ela toma a frente das coisas, penso que quando ganhar ele vai continuar afinal não é isso que se tem na campanha para ele continuar essa pessoa é que na vontade de defender nem analisa o que esta na sua frente, quero muito e penso que ela deveria tomar a frente das coisas mostrar pra que veio, assumir as suas responsabilidades, como candidata e se ganhar como prefeita, mais o que parece é que realmente não tem a menor vontade de estar a frente das coisas vai ver que isso pode ser até uma estratégia afinal, já iamginou se ganha e alguém cobra alguma coisa?Qual será a resposta? Quem souber que responda!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. gosto muito de observar ,pessoas discutindo politica...mas quando vejo a falta de respeito que se tem nesse meio politico isso mim enoja. e tambem quero entrar nesse debate mais quero entrar respeitado p ser respeitada,tenho observado os dois lados(josefa e ezequiel),e só estou vendo um falar mal do outro,transformando o carater de ambos em prato de carniça,onde tem um monte de urubus em cima dessa carniça ofendendo um ao outro,esquecendo que um candidato sem carater ñ é opto a administrar uma cidade.....e projetos de verdade que é bom nada.......só sabem se repeterem em promessas que ñ vam cumprir.!

    ResponderExcluir