sábado, setembro 08, 2012

SERVIDORES PUBLICOS DE CAPELA/SE COM SALARIOS ATRASADOS

Todos os servidores públicos do municipio de Capela/Se estão com os salários atrasados. Nem mesmo os professores que têm recursos garantidos pelo FUNDEB.
Fui informado que os motoristas estão querendo paralisar as atividades nessa terça-feira.
Analise a tabela informativa de arrecadação do municipio no mês de agosto/12 e veja se existem motivos para o prefeito não pagar os servidores, salvo por estar gastando mal, pois por falta de recursos não é.
Observo que os recursos de convenios estão fora dessa soma.

FONTE DE RECEITA
ARRECADADO NO MÊS DE AGOSTO/2012 EM REAIS
FPM
1.061.353,77
FEP
17.591,61
ICMS
1.815.040,76
CFEM/ROYATIES
526.556,22
FUNDO DE SAUDE
159.777,75
FUNDEB
1.023.379,66


TOTAL
4.603.699,77

12 comentários:

  1. Q falta de respeito com os servidores agora dinheiro pra fazer festa tem eu tenho familia prefeito e tenho contas a pagar por mim ja não ia trabalhar na segunda como é q vou fazer a feira da semana vou ter q pegar dinheiro imprestado eu to ate com medo s esa mulher perde o q sera d nos com esi prefeito.

    ResponderExcluir
  2. TODOS TEM QUE FICAR CALADINHOS, SABE PORQUÊ? PORQUE SIMPLESMENTE O PREFEITO NÃO ATRASOU NEM SEQUER MAIS DE 10 DIAS... E ADMINISTRAÇÕES ANTERIORES ATRASAVAM ERA MESES... TODOS OS CAPELENSES SABEM DISSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for vc, meu caro.Realmente os outros já passaram,só q/ ñ temos mais nada que haver c/ o que passou,até mesmo porque de lá pra cá muita coisa mudou: recursos a mais com entrada 3 vezes( dia 10,20 e 30)- coisa que antes ñ se tinha - ñ justifica tal atraso,E como o" melhor prefeito do Brasil" é que isso ñ deve acontecer mesmo,tem que dar exemplo ,o GOVERNO FEDERAL manda a verba na data correta ,portantoa ñ há motivo para atrasar sequer UM dia.Já que falou tanto dos outros,en tão é igual já que está repetindo o mesmo erro,ñ poxde o "MELHOR DO BRAsil, o nº 1",jamais.Então agora entendoo porquê de "Capela Voltando a ser Princesa",o prefeitozinho quer imitar aqueles que ele tanto criticou,"voltar", ah!Olha acabei de ser in formado, saiu o dinheiro ,só para a educação,claro ,entrou uma parcelA HOJE, DIA 10, e os demais funcionários ,como ficam? e o dinheiro correspondente ao mês de agosto o que aconteceu,são 4.603.699,63 , ?será que a justiça ñ vai fazer algo em relação a isso?Absurdo!Quanto a vc ,caro anônimo,acredito que ñ seja funcionário da prefeitura,e sim do prefeito,portanto ,recolha-se a sua insignificância e respeite os trabalhadores e trabalhadoras deste munícipio,valor talvez vc desconheça.Tenho pena de você.

      Excluir
    2. então m responda pra onde ta indo nosso dinheiro???????? so um besta não ver q ele ta gastando na politica eu não quero saber quem foi ou quem era eu quero saber quem é o atual prefeito q ta atrasando 11 de setembro e nada.

      Excluir
    3. o prefeito vc ta louco é em plena campanha e vc não paga o povo. É assim q vc quer ganha.

      Excluir
    4. É verdade quem ti viu quem t ver ate comparado com os outros prefeitos sukita ja esta sendo + do mesmo jeito q tiramos os outros tiramos esi tambem s lig.

      Excluir
    5. fica caladinho pq eu não tenho o rabo preso e nem ganho sem trabalhar blz.

      Excluir
  3. Dias maravilhosos virão. A esculhambação vai ser toda presa, e só pessoas de bem sairão por cima. Um novo tempo vem aí, pode crer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro colega anônimo, espero que sim ,mas somente prisão ñ seria o bastante,pois advogados resolveria.O justo mesmo , além da prisão, seria devolver aos cofres públicos tudo que foi adquirido com tais recursos:o dinheiro do povo.Isso sim seria justiça. E espero que o Ezequiel e o Chico dee Ary,ao assumirem a prefeitura dia 1º de janeiro de 2013,façam uma auditoria minuciosa,ñ só por fazer, é fazer e colocar pra frente ,que aí sim é que vai descobrir coisa.E que realmente um novo tempo venha aí.

      Excluir
  4. ate q fim o pagamento foi feito agora ate o final do ano vamos sofrer muito só DEUS pra nos ajudar.

    ResponderExcluir
  5. Caro anônimo das 14:28 h, discordo plenamente de você. Quem tem que ficar bem CALADINHO são vocês que se contentam com um CC ou simplesmente R$ 40,00, mas nós, que somos efetivos, temos todo o direito de reclamar, pois trabalhamos e devemos receber por nosso trabalho. Uma informação para que você não saia falando besteira: Você diz que ele não atrasou mais de 10 dias, mas em se tratando principalmente da EDUCAÇÃO, ele atrasou mais do que devia. Os professores recebem pelo recurso do FUNDEB que entra na conta do mesmo de 10 em 10 dias e, portanto, não tem motivo para o pagamento não ser realizado dentro do mês. Quanto ao que as administrações passadas faziam não nos interessa ou você esqueceu de que como vocês costumam dizer 'QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU"?
    Assim, vivamos "UM NOVO TEMPO'.
    Paz a todos!

    ResponderExcluir
  6. Isso é uma vergonha para Capela ter que parcelar salários em até 36 vezes , prefeito mostre que tem competência pague corretamente o povo , e resolva o problema da água que está uma porcaria , com o SUKITA não existia problema , pois ele era e é competente .

    ResponderExcluir