quarta-feira, setembro 05, 2012

QUEREM INSTAURAR O MEDO E A INSEGURANÇA AOS ELEITORES

A equipe de inteligencia da coligação "Administração com seriedade e transparencia",( Ezequiel e Chico de Ary) já pussui informações sobre a contratação que um dos responsáveis pela coordenação da coligação "Capela não pode parar"( Josefa Paixão e Carlos Milton) fez de 05 homens treinados em lutas para instalar a violencia. em Capela/Se durante o período eleitoral. Segundo as informações o objetivo da contratação é agredir a turma do 22. As expressões são mais radicais, é pra bater mesmo!
A equipe ainda tem informações de que os mesmos encontram-se hospedados na pousada de um aliado, como também sabe o nome de quem os contratou. O que não é novidade para a sociedade capelense, considerando os atos de violencia já praticados.
Fiquemos atentos, sem nos intimidar, mas com cuidados redobrados para não sermos atraidos pelas  provocações deles.
É oportuno que a coligação encaminhe relatório ao Ministério Público, expondo todos os fatos ocorridos até o momento, indicando os nomes dos principais membros que estão promovendo a violencia. É preciso garantir liberdade e segurança à população,e que não se repita os fatos que ja aconteceram em outros pleitos praticados por essas mesmas pessoas.

2 comentários:

  1. Os Capelenses colocaram Lampião para correr, imagine 5 moleques. Não mecham com os capelenses, pois não vão aguentar as consequências.

    ResponderExcluir
  2. Se bater em muleque é besteira, mas se bater em homen a medida de resposta e a velocidade da vingança é incauculavel quem for amigo desses rapazes mandem eles irem embora capela tem homen de corajem.

    ResponderExcluir