quarta-feira, setembro 12, 2012

SEM EXPLICAÇÃO, A PREFEITURA DE CAPELA NÃO PAGA OS SALÁRIOS DOS SERVIDORES

No período de 01 a 10/09/2012 a Prefeitura Municipal de Capela/Se recebeu nas contas do Banco do Brasil C$ 1.233.986,72.(hum milhão, duzentos e trinta e tres mil novecentos e oitenta e seis reais e setenta e dois centavos) Isso mesmo, em apenas dez dias! Mas ainda mantém salários dos sevidores públicos atrasados. Todos os servidores estavam sem receber os salários do mês de agosto. Começou a pagar os servidores da educação ontem, dia 10. Os demais servidores não sabem quando irão receber.

5 comentários:

  1. Vejo sempre seu blog,acho muito importante a existencia de uma midia para mostrar a poucas pessoas que não são muitas e que tem a capacidade de dicernir (entender ou ter critério)já informando por que muitas pessoas vão ter preguiça em saber o significado da palavra,peço que mude para R$ 1.233.986,72,não leve como critica infundada mas como critica construtiva por uma Capela melhor,sou capelense moro em Aracaju mas estou sempre visitando minha terra,tenho uma irmã que mora em Capela e foi ela que me passou este link que acompanho todos os dias.Segue meu email para contato u2arlindo@yahoo.com.br,um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Jó,o senhor sabe o veerdadeiro motivo pelo qual o prefeito "resolveu" pagar aos professores (somente os ativos)?Se ñ breve o sr. saberá.Se ñ fosse por tal motivo ele ñ talvez ele ñ tivesse pago nem a essa categoria como ainda ñ pagou aos demais funcionérios.
      Sim, e ainda gostaria de saber se os recursos do mês de agosto,os mais de 4 milhõesvai ficar por isso mesmo,porque já estamos em setembro e já são outros recursos referentes a este mês q/ ele irá usar.É, P/ festa vai ter,como o arrastão q/ fará próximo dia 22 saído do trevo de Odília(hoje N.S, Purificação) até a Igrejinha e no dia 29 saída do mesmo locaL p à Boa Vista,a juistiça pode fazer algo em relação a tanto esbanjamento,SR.JÓ?Obrigado pela atenção.


      Excluir
  2. E os médicos, enfermeiros e auxiliares do PSF ainda continuam com os salários atrasados.

    ResponderExcluir
  3. Bem feito para esses vadios, tem um posto de saude perto da minha casa, que a noite está entregue as baratas, não existe segurança nenhuma, o vigilante que era para estar lá e nos dar um pouco de tranquilidade, só vai trabalhar quando quer. Um absurdo isso.

    ResponderExcluir