terça-feira, setembro 04, 2012

MAIS VIOLENCIA EM CAPELA

O jovem  Egídio foi agredido no ultimo domingo pela turma da campanha da candidata Josefa Paixão.
Ele vinha na carreata da Campanha de Ezequiel, quando o irmão do prefeito Sukita interditou a via pública impedindo a passagem dos carros na via pública no momento em que o candidato a vereador Matos passava. O pai de Matos, o senhor de mais de oitenta anos foi agredido dentro do carro quando lhe tomara a bandeira e ameaçaram bater em sua cabeça, nesse momento o jovem Egído, que é portador de deficiencia mental chegou e foi recebido com sopapos e pontapés provocando hematomas em seu rosto. A familia já prestou queixa na policia.
O direito de ir e vir em Capela está ameaçado.

5 comentários:

  1. POIS É! NA CARREATA DO 40 NÃO DEIXARAM NEM OS ÔNIBUS DO 40 PASSAR DEFRONTE AO COMITÊ DO 22. TIVERAM QUE IR PELA BAIXINHA. ALÉM DO MAIS, JOGARAM CERVEJA NOS ELEITORES DO 40, COLARAM FOTO DO 22 NOS CARROS DO 40,ETC. ENFIM,UM DESESPERO TOTAL. AINDA DIZEM QUE A NAÇÃO 40 ESTÁ DESESPERADA. VEJAMOS QUEM PROVOCOU PRIMEIRO! E SE PROVOCOU, QUE AGUENTE AS CONSEQUÊNCIAS...

    ResponderExcluir
  2. Sr. JÓ, acredito que perante a justiça eleitoral ambas a s coligações têm agenda e horário,então se foi coincidência nesse dia sairem ao mesmo tempo acoligação dos 40 se realmente tivesse respeito poderia ter usado a rua das Pedras p/ deslocar-se até o seu destino, Miranda,já que a citada rua tbm dá acesso ao referido lugar do comicio 40,fica parecendo proposital passarem em frente ao comitê 22,ñ que seja proibido sendo aquele caminho a mão de acesso ,mas eles sabiam que naquele momento iria encontrar a carreata 22 em organizaação, o que faltou e falta mesmo é respeito,claro de no 22 encontramos algumas pessoas que acabam se alterando tbm,só que os 40...ñ respeitam nem o horário das missas, acre4dita Sr, Jó e anônimo acima ,ninguém consegue mais assistir missa com a falta de respeito, compreensão e organização da turma 40,é um barulho e bagunça nas imediações da Igeja. Tudo bem que o comitê é próximo,porém ñ justifica tamanha falta de respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De todos os lados aparecem eleitores exaltados. O que não pode é a coordenaão da campanha motivar, promover e praticar a desordem, a violencia.
      A carreata do 40 poderia ter saido pela rua das Pedras ou mesmo pela Avenida Austrogésilo Porto (baixinha), mas o propósito foi praticar a desordem, a violencia.

      Excluir
  3. Essa turma do Adalto pensa que são donos da cidade, um dia a casa cai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que ele tá pensando como vai viver sem a pefeitura ,melhor sem o SAAE.Talvez n em servente de pedreiro consiga mais ser,ñ é essa a profissão dele ?sem quer desmerecer tais proficionais, é que penso que ele ñ sabe mais colocar as mãos nesse tipo de massa e, segundo informaçóes o Adaltro n em era bom na epóca em que exercia tal atividade, imaginem agora.Ah! ele pode ser lutador.Vai apanhar pouco,porque aquilo é mole.kkkkk

      Excluir