quarta-feira, dezembro 26, 2012

ENERGISA x SAAE

Por falta de pagamento foi cortado o fornecimento de energia do poço de captação que abastece aos povoados Pedras e Cuminho. Isso implica na falta de água para as duas comunidades.
O SAAE, autarquia municipal, deve não só explicar como resolver o problema.

3 comentários:

  1. Certamente será encontrado varias irregularidades naquele orgão, um exemplo é a caixa d'água da Pirunga que foram feitas apenas oito colunas e o dinheiro ninguém sabe para onde foi. Graças a Deus o fantastico mundo de Sukitolândia esta com os dias contados. Que venha 2013 e um novo tempo para o nosso povo.

    ResponderExcluir
  2. Eis mais uma tática sutil da "terra arrasada". Assim fizeram os portugueses destruindo o que não podia ser transportado às vésperas da invasão holandesa em Sergipe, assim fizeram os russos diante do avanço alemão durante a Segunda Guerra Mundial.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma notícia de causar no mínimo, estranheza! O abastecimento de água de uma comunidade grande e tão importante, formada por pessoas honradas que fazem Vila Pedras, por falta de pagamento de energia elétrica, demonstra no mínimo, a desorganização e falta de empenho em querer gerir a coisa pública de forma, vamos dizer, correta! Energia Eletrica é algo de suma importância e que cada um preocupa-se em todo mês quitar seu débito e garantir o fornecimento sem interrupções; da mesma forma, o SAAE deve ter alguém encarregado disso. De estar acordado para ao final de cada mês, efetuar o pagamento necessário e garantir o abastecimento, não só para uma residência, mas como vimos para uma comunidade como um todo.... É uma pena que notícias assim sejam veiculadas, onde se espera que sejam mencionadas notícias que dizem respeito a projetos que visem acabar com a falta de água no município, que nos ultimos anos tornou-se constante e sem explicações viáveis, a não ser a VELHA estória de que Capela está crescendo!!!! Isso é no mínimo, ÓBVIO! Também não se pode cobrar ou esperar muito, a partir do momento em que são colocadas pessoas sem qualquer conhecimento técnico para a coisa... Só dá nisso! Agora, é sabido que na residência de tais pessoas não vê falta de água, não é mesmo? A mão de ferro que age para bater no birô quando se está falando com os subordinados, lembrando o tempo dos senhores de engenho, só serve para ditar ordens que tornam-se tão vazias, assim como o pensamento... Não temos nada concreto, nada significativo. Ah! Eu havia esquecido, a uns anos atrás foi dada a sugestão de que para sanar o problema de falta de água, cada cidadão deveria colocar caixa d'água em seu lar! Grande solução, até porque caixa d'água não seca.... Enfim, se vai de mau a pior.... Mas só lembrando, sabem de que realmente é a culpa? TODA nossa, de cada cidadão, visto que nos tornamos apaticos politicamente falando, sem expressão, sem vontade de procurar soluções e, quando aparecem pessoas que queiram fazer isso, criticamos! Pode? Criticamos as poucas pessoas que enfrentam e procuram solução que beneficie a todos. Etá mentalidade... Realmente precisamos melhorar e muito nossa consciência política, cobrar de quem realmente deve ser cobrado, apoiar aqueles que lutam em nosso favor. Espero que um dia possamos mudar, todos de modo geral, garantir nossos direitos e cumprir de melhor forma possível com nossas obrigações. Portanto, vamos agir, cobrar e garantir para todos nós um serviço de qualidade, que é o que merecemos....

    ResponderExcluir