terça-feira, dezembro 11, 2012

TERRENOS SÃO DOADOS EM CAPELA

O prédio da Prefeitura de Capela/Se hoje ficou lotado de pessoas por ocasião da distribuição e entrega de de terrenos para construção de casas, situados na sede e nos povoados Miranda, Pirunga e Saúde.
Segundo entrevista do prefeito, são 700 terrenos doados, devidamente documentado, às pessoas que não têm moradia. Disse ainda que durante seu governo entegou 646 casas populares.
Ainda não se sabe qual o critério adotado para contemplar os beneficiados. Tivemos conhecimento que os lotes da sede foram doados obedecendo as indicações dos vereadores o que não causará surpresas a ninguém da existencia daqueles que não se enquadrariam nesse projeto.
A lista dos beneficiários esa na Camara, mas os vereadores escondem. 

Um comentário:

  1. vc jorgival é louco mais o povo de capela sabe porque vc é mais louco e o prefeito sukita não te deu ouzadia. ELE nunca ia deixar um louco e ambicioso trabalhar na prefeitura. que fez do que fez que mal tem na vida a não ser as pensões para dar e essa cara de pau sua para falar de alguem que é melhor que vc SUKITA,QUE soube superar todos E matar muitos de inveja! vc é um invejoso e cavernoso.se toque tire esse blog quem ler seus comentarios é um louco como vc. da ate nojo!

    ResponderExcluir