terça-feira, dezembro 18, 2012

VEREADOES! CADÊ OS PROJETOS?

Em abril de 2011 postamos neste blog comentário sobre as viagens de congressos dos vereadores de Capela/Se, nessa ocasião realizado em Brasilia, conforme foto.
À postagem, o vereador Alexsandro Nascimento comentou que a presença sua e de seus pares em Brasilia, estaria levando projetos aprovados pela Camara de Vereadores, entregues ao Deputado Valadares Filho para contribuir com o desenvolvimento de nosso municipio. Beleza!
Alguma coisa ficou ou está desconexa. Ou não existiram os projetos comentados pelo vereador, ou o Deputado não atendeu aos pedidos dos seus correligionários. A foto ficou de primeiríssima, mas daí não saiu nada para Capela.Desse mato não saiu coelho, como diz o adágio sertanejo.
A única Emenda que beneficia nossa comunidade foi indicação do Deputado Mendonça Prado -DEM, a pedido da vereadora Érica, no valor de R$ 1.200.000,00 (hum milhão e duzentos mil reais) destinado à construção da ponte de Vila Barracas. A maior Emenda já feita por um parlamentar na história de Capela.
Este blog em nome da sociedade capelense, agradece o gesto de grandeza do Deputado Mendonça Prado e da vereadora Érica.

5 comentários:

  1. A obra Já começou? Já foi realizada, Ou coisa assim? Ou será mais uma que prometem e nada acontece ou é só mais uma promessas. Estaremos de olho nas promessas de campanha e na administração dos novos tempos que viram. A só lembrando agora não sou mais telhado, agora sou pedra....

    Um xero URUBUZADA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!
      Exerça o seu direito de cidadão, acompanhe o procedimento da liberação das Emendas Orçamentárias da União, inclusive cobrando dos parlamentares através de e-mails. Torcer que tais recursos não sejam liberados não é uma atitude cidadã.
      Independentemente de ideologia partidária, vamos torcer por Capela.

      Excluir
  2. É admiravel a cara de pau desses senhores viaja com o dinheiro da gente, como se estivesse fazendo turismo e a desculpa é que estão trabalho em prol do povo.Tal vez eles estão exaustos de tanto trabalhar na câmara de vereadores em nosso municipio e fizeram Câmara intinerante, depois de Brasilia que sabe no proxio ano eles iram para o Japão levarem seus projetos para o oriente.

    ResponderExcluir
  3. Nobre Ex. Vereador Jó, informo que possuimos um Oficio Assinado pelo proprio Deputado Federal mencionando em visita, se comprometendo com as emendas as quais vossa excelência mencionou, com relação a estas, favor fazer as contas de quanto em recurso o Deputado Federal Valadares Filho e o Senador Valadares enviou a Capela, solicitado pelo agrupamento atual e apresentar aos seus leitores.
    Já com relação a Vereadora Eleita Érica, será muito bom trabalhar com pessoas com visão independente, acredito no potencial de minha amiga e somente tenho a dar meus parabens pelo seu inicio de trabalho, que a conduzirá com toda certeza a um segundo mandato, assim como o nosso doado de forma legítima pelo povo Bom da Capela. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. ALEXSANDRO NASCIMENTO O Q VC TEM A FALAR D CAPELA HOJE TOMADA DE LIXO POR TODOS OS LADOS.

    ResponderExcluir