terça-feira, agosto 06, 2013

CAIXA ECONOMICA INAUGURADA EM CAPELA

A cidade de Capela/Se a partir desta segunda-feira, dia 05/08 conta com mais uma instituição financeira.
A inauguração da Agencia da Caixa Economica Federal foi uma solenidade bastante concorrida, contando com as presenças do Superintendente, Luciano Pimentel, do Prefeito Ezequiel Leite, representantes do Poder Legislativo, o vereador Presidente, Toninho Arimatéa, e os vereadores Alexsandro, Bebe Água, Carlos Augusto, empresários e  do povo. Usaram da palavra o Superintendente, dizendo que a instituição voltou pra fica. O prefeito falou sobre as importantes parcerias a serem firmadas entre o municipio e a Caixa Econômica. Ao Poder Legislativo não fora concedida a oportunidade de se pronunciar.
Na condição de banco social, a instalação dessa Agencia trará grandes benefícios à população que até ontem se deslocavam para cidades vizinhas onde existem agencia da Caixa a fim de tratar de assuntos de seus interesses; fortalece a concorrencia e amplia o volume de créditos, financiamentos e investimentos.

6 comentários:

  1. É com extrema felicidade que recebemos essa noticia tão aguardada por nossa população, mais uma opção de Banco e se tratando da Caixa Econômica, melhor ainda, teremos mais oportunidade de credito próximo a nossa população. Vejo que aos poucos o desenvolvimento vai chegando a nossa cidade, volto a repetir; tudo que for em beneficiou da população será sempre bem vindo. Só espero que esse Banco não faça como outros, que deram um cheque em branco para o prefeito rapar tudo da conta no apagar das luzes de sua ex gestão.

    ResponderExcluir
  2. É VERDADE... O DESENVOLVIMENTO AOS POUCOS ESTÁ CHEGANDO A NOSSA CIDADE, MAS SÓ NÃO É POR MÉRITO DA "ATUAL GESTÃO". É POR MÉRITO DO "GOVERNO FEDERAL". O PARQUE DE MÁQUINAS QUE CHEGOU EM NOSSA CIDADE FOI O GOVERNO FEDERAL QUEM DEU! OS CURSOS DO SENAI E SENAC QUE ESTÁ TENDO EM NOSSA CIDADE É ATRAVÉS DO PRONATEC, PROGRAMA CRIADO PELO GOVERNO FEDERAL. A CAIXA ECONÔMICA, ATRAVÉS DO GOVERNO FEDERAL. <<>> CUITADA DESSA CAPELA COM ESSE NOVO TEMPO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, sempre expresso minha felicidade quando minha cidade ganha algo de bom de desenvolvimento independente de qualquer coisa. Mais já que você fez um comentário do Governo Federal, fico feliz porque antigamente só o Ministério do Turismo tinha conhecimento de nossa cidade, que bom que agora pelo visto outros setores estão vendo nossa cidade com outros olhos.
      Espero que venha mais e mais cursos e recursos, só a nossa população tende a ganhar com tudo isso.

      Excluir
    2. Inveja quando não mata, aleija.... Sal grosso para esse pessoal. Se todas essas maquinas estão aí e se os cursos estão a todo vapor é pq alguém teve a competência e o trabalho de trazer para o nosso município, nada caiu do céu, alias os saques feito no Banco dia 28/12/2012 caiu e bem no colo dos corruptos.

      Excluir
  3. Alguém por acaso citou que os méritos foram da atual administração .Caro anônimo do dia 09 os novos tempos chegaram e contra fatos não há argumentos.

    ResponderExcluir
  4. É bom Ezequiel começar mostrar para que veio!!!Dinheiro tem , a folha está sendo paga em dia´.

    ResponderExcluir