sexta-feira, agosto 02, 2013

CAVALGADA DOS AMIGOS - CAPELA/SE

Estamos em contagem regressiva para a realização da 5º CAVALGADA DOS AMIGOS promovida pelo vereador Toninho Arimatéa em 18/08, saindo da Avenida Ariovaldo Barreto (local da antiga rodoviária) percorre as ruas da cidade e segue  com destino a Vila Pedras, onde diversos artistas e bandas: Tony Reys Samuel, Alma Gemeas, Joilson e Bafafá, farão a grande festa.
Devido a organização, estrutura e das atrações musicais, a Cavalgada do Amigos chega a sua 5º edição com notoriedade, motivando motivando a participação dos cavaleiros e amazonas da região.
Percebemos que a cada ano o numero de participantes vem aumentando na mesma proporção do crescimento da festa. São centenas de cavaleiros e amazonas de Capela e vindos de outras cidades circunvizinhas. Sem dúvida, é a maior!

Parabenizamos o vereador Toninho por proporcionar mais um momento de lazer no estilo que grande parte da população capelense e região gosta de participar.
Não percam! É no dia 18.

6 comentários:

  1. Será que vamos ver o Sukita se requebrando no palco??? Vamos aguardar.... No mais desejo sucesso aos organizadores.

    ResponderExcluir
  2. Pouco importa se o Sukita vai se requebrar. Cada um faz o que quer! E ele tem que está presente mesmo, porque A Nº 1, A MEGGA FM, está patrocinando este grande evento. EMPURRAAAAA SUKITAAAAA... TEM UMA CARANGUEJADA DOIDINHA PARA VER O SUKITA NA LAMA COM ELES, COITADOS DESSES CARANGAS! KKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  3. Eu se fosse Toninho abria bem meus olhos.Em algumas reuniões que participei ouvir outro nome que não o dele para vice de Silvany.E o pior é afirmar que só precisa do nome dele para se erguer nas pesquisas.

    ResponderExcluir
  4. E eu estarei lá em Pedras para ver se tenho de volta o que SUKITA me roubou.Aproveito para convidar as pessoas que foram roubadas a fazerem o mesmo.Quem sabe SUKITA traz nosso dinheiro de volta em um desses eventos.Vamos a Pedras pedir de volta nosso dinheiro.Sukita que me espere!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tomei conhecimento que alguns funcionários estão se organizando para irem até a PEDRAS para fazerem um protesto e relembrar a Sukita sobre os demandos dele.Eu vou!!!!!!! Vamos você também!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho bom todos procurar seu lugar e deixar de ta falando besteira. Acordem!!!! Não há prefeito bom! Deus não agradou a todos quanto mais um ser pecador. E digo mais... só irá ter prefeito bom quando vocês pararem de achar que prefeito bom é aquele que tem dinheiro ou pobrezinho. Há muitos capelenses estudados e inteligentes que muitos não dão valor. E nem adianta ta falando de quem rouba ou não, porque infelizmente a maioria dos brasileiros, inclusive vocês, abrem a boca para dizer (ou pensam) que se estivessem no cargo de político iria roubar também. Capela precisa de paz, então, vamos brincar em harmonia, porque Deus quer é isso. Até a cavalgada filhos de Deus!!!!

    ResponderExcluir