quarta-feira, julho 31, 2013

REPRESENTANTES DA CONSTRUÇÃO CIVIL SE REUNEM COM PREFEITO

Foto SECOM/PMC
Os representantes da construção civil de Capela/Se concluiram como satisfatória a reunião que aconteceu na tarde desta quarta-feira com o prefeito Ezequiel, o Secretário Acrísio e técnicos da Secretaria de Obras.
Os construtores apresentaram suas reivindicações, sendo prontamente ouvidas e adotadas as medidas de adequações para  dar celeridades aos processos de Alvarás, licenças e habite-se dos imóveis construidos e que devem obedecer a um checklist a ser disponibilizado na Secretaria de Obras para qualquer pessoa que deseja construir casa individualmente ou loteamentos.
Diante do dominio da informação que a equipe da Secretaria de Obras através da Katiane Estevão transmitiu sobre a legislação vigente e a necessidade de que as construções sigam os padrões mínimos exigidos para assegurar mobilidade aos residentes e organização urbana,   todos foram conscientizados a regularizarem quaisquer pendências até o dia 30 de agosto.
Para o prefeito, a construção civil tem sido parceira da administração, gerando emprego e renda, tendo assim todo o seu apoio.

3 comentários:

  1. e jo o feitico virou contra o feiticeiro . se o cruel te contratou para levantar a imagem dele a coisa e tao feia que conseguiu apagar a sua que estava subindo muito hoje nem comentario nesse blog se encontra nao deixe de postar esse vai fazer faltas . marcos henrrique

    ResponderExcluir
  2. A ineficiencia de ezequiel é muita grande háquanto tempo isso vem se arrastanto,trazendo prejuizo para os pequenos empresarios e retirando emprego de pedreiros e´serventes. Caro Sr. Jó o seu blog foi alugado aa prefeitura, cade sua independencia, que vce sempre falava. O que o dindin não faz hein. Por favor divulgue, pois o seu blog esta pifio de noticiss interessante. A sobre noticias da prefeitura em leio no site dela. OK.

    Carlos Antonio

    ResponderExcluir
  3. E depois vem com a historinha que defende "o povo"... "os interesses do povo"...kkkkkkkk "o povo" que se exploda...... esse nunca me enganou... tava na cara que as públicações "contra Ezequiel" era só raivinha(por ter sido "excluido")... é por isso que em capela ele não ganha nem pra conselheiro tutelar kkkkkkkk

    ResponderExcluir