quinta-feira, julho 11, 2013

PROGRAMA "MAIS MÉDICOS" PRIORIZA CAPELA.

Capela está incluida entre os 31 municipios sergipanos a serem priorizados  com o Programa do Governo Federal denominado "mais médicos para o Brasil".
O Programa que prevê a contratação de 10 mil médicos para a região Norte e Nordeste do País tambem destina recursos para construção de Unidades de Saúde, Postos de Saúde e Hospitais são respostas às manifestações populares que reivindicam melhorias na estrutura do funcionamento do serviço público na área de saude.
Não temos informações de quantos profissionais médicos serão disponibilizados para o municipio de Capela, mas temos certeza que a sua vinda irá reforçar o serviço e ampliar a cobertura de atendimento que veem sendo prestados à população capelense.
 

5 comentários:

  1. Kkkkk quem tiviu e quem ti ve em Jo , em quanto capela entra nesse programa de mais medicos nossos postos medicos estão sem remedios , sem material para nossos doentes fazerem curativos e etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! A matéria é de interesse da nossa população, pois dentre os 75 municipios srgipanos, a nossa cidade ser beneficiada, não tenho como deixar de publicar. Analise que existe coerencia em minhas publicações: são fundamentadas, verdadeiras e objetivas. Quanto a falta de remédios e material necessário ao bom serviço de saúde conforme seu comentário, comungo com sua reclamação e este espaço nunca deixará de ser o veículo para que os usuários do serviço publico não só da saúde possam encaminhar suas reivindicações. O municipio está sendo beneficiado com o programa "mais médicos", isso é fato, não há o que esconder ou negar.

      Excluir
  2. Parabéns Jó pela sua resposta e suas publicações, pois este desinformado acima não entendeu e fica querendo com insinuações querendo criticar o que não deve. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Por mais noticias boas como essa para nossa população ainda tem gente que fica criticando e torcendo contra, minha gente caia na real a política já passou. Com tudo isso eu fico imaginado que uma pessoa como essa que entra aqui para fazer critica a respeito dessa notícia deve ter plano de saúde e só ta com dor de cotovelo, isso é o que mais tem hoje em dia.
    Torço em pro da população independente de bandeira partidária, que seja em benéfico dos mais necessitado que venha mais e mais.

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe recebe remédios no posto de saúde assim como outra pessoa da minha familia no incio dessa administração passou uns dias sem ter mais agora ela disse que melhorou e já tem um tempinho que vem sendo atendida, talvez é o tipo de remédio que o anônimo acima precisou e não tem infelizmente esse tipo de coisa acontece em todo o país, como acontecia nas administrações passadas não podemos é achar isso normal e penso que foi por isso que o povo foi pras ruas também e precisamos continuar na rua o resultado das manifestações penso que foi pequena e que é preciso continuar e o povo de Capela, apesar de apoiar poucos forão para a manifestação, por que?Muita coisa precisa melhorar e é preciso que o povo saiba da agenda dessa administração, as obras iniciadas e que parece que não vai ter fim, vão ou não ser terminada? O povo não pode pagar um preço tão alto devido a política desse país e por um judiciário que vive em dormindo em berço esplendido cade a agenda de obras da atual administração? Não dá para suportar mais aquele espaço ao redor do mercada tem que se fazer algo urgente onde o asfalto acaba esta intransitável, algo precisa ser feito!!!!!!!!Urgente!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir