sábado, setembro 03, 2011

UNIDOS COMO O POVO CAPELENSE QUER

 
Aconteceu nessa sexta-feira uma reunião de lideranças oposicionistas do muncipio de Capela/Se exibida na foto ao lado. O objetivo do encontro foi  discutir as estratégias que devem nortear o projeto político e o respectivo processo eleitoral para as eleições da 2012.
Dentre outras, decidiu-se sobre a realização de uma pesquisa constando os nomes dos pré-candidatos a prefeito pela oposição que deverá acontecer ainda neste mês de setembro e que servirá de parâmetro para a definição da escolha do candidato que representará a vontade do povo contando com o apoio das demais lideranças. Também foi unânime a decisão de que a informação será o maior recurso a ser utilizado. É tarefa incansável , inegociável, levar informações à zona rural com a mesma consistencia e intensidade que fazemos na cidade. Todos os meios serão utilizados para que a população conheça a realidade de sua comunidade e do municipio com dados oficiais. 
Para a informação dedicaremos esforços, até sacrificios para que não fique um só cidadão capelense desinformado. 

48 comentários:

  1. Foi esta a reuniao onde Astrogildo foi chamado por voces de doidinho? qual o intuito de chama-lo de diodinho sera que é excluir seu nome da lista de pre-candidatos da oposicão? sei nao viu!!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo que o povo de Capela queria era a união de pessoas de bem comprometidas com os capelense e não essa pouca vergomha que aí está beneficiando as pessoas de fora. Tchau Timotinho e seu bando.

    ResponderExcluir
  3. O caminho é esse, o encontro das águas e alternância do poder. Assim caminha a humanidade e concretiza-se o regime democrático de direito. Ninguém consegue, mesmo que pense em sua insanidade, ficar no poder para sempre, que é efêmero e transitório.

    Aliado observador

    ResponderExcluir
  4. O prefeito deveria calçar a sandália da humildade e repensar a formação da chapa. Desse jeito não dá. No grupo só tem briga pra ser o vice.


    Quem avisa amigo é

    ResponderExcluir
  5. A oposição pode vir quente que eu estou fervendo.
    Pode tirar o cavalo da chuva para não resfriar.

    Manoel

    ResponderExcluir
  6. Quero dizer ao anOnimo fervente que em Capela terá muitos acontecimentos vergonhosos oriundos da administração pífia que essa de Sukita. Uma administração sem planejamento só vinga por algum tempo quando é susutentada pelo dinheiro, desafiu qualquer cidadão que defenda Sukita a argumentar com números oficiais que essa é uma boa administração, tem sim pessoas que são mantidas porque ganha um cargo em comissão pra não fazer nada.

    ResponderExcluir
  7. Caro anônimo você tem razão é preciso mudar essa forma de administrar para o povo de fora não dá mais e você tem razão quando fala sobre os cargos em comissão. Sukita dizia que na administração de Carlão tinha os come e dorme e agora tem o quê? Sabe o que tem famílias inteira dependuradas na prefeitura, supermercados, gasolinas e outras coisas mais de graça, você acha que o povo é besta não é não apenas lhe oportunizou mas da forma que te colocou no poder irá com o mesmo entusiasmo eleger o candidato da oposição.

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito de ver empresários que dão emprego ao povo da Capela unidos para salvarem a capela. Capela hoje vive um momento difícil pois esse povo que está aí no poder quis com atos de terrorismo instalar a república sukitana, a república do medo, mas o povo de Capela é guerreiro é valente e pricipalmente pessoas que fazem a oposição que não se deixará levar por proposta mesquinhas, rasteira desse prefeitrinho fraco que só tem compromisso com ele mesmo.

    ResponderExcluir
  9. márcio da primos quer ser candidato a que, agora? a VIRIADOR? esse kra nem para conselheiro tutelar conseguiu ficar entre os 20 primeiros colocados.

    ResponderExcluir
  10. CHICO DE ARY JÁ PERDEU PARA SUKITA UMA VEZ, QUER TENTAR A SEGUNDA VEZ? CORAJOSO! NAQUELA ÉPOCA FORAM 11 PARTIDOS COLIGADOS COM A OPOSIÇÃO CONTRA APENAS 2 DA SITUAÇÃO (PT E PSB) E SUKITA DETONOU TUDO, INCLUSIVE JOÃO ALVES COM TODO O DINHEIRO DERRAMADO NA OPOSIÇÃO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. EZEQUIEL LEITE, ESSE É O HOMEM QUE CAPELA MERECE!!! EU E MINHA FAMILIA ESTAMOS COM ELE E NAO ABRIMOS MAO, ESPERAMOS SIA CANIDATURA.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns a todos, e vamos junto nessa luta contra timotinho e sua trupe.

    ResponderExcluir
  13. Ainda vem os que se intitulam líder da oposição de Capela que tanto pregam à unificação a moralidade na política e o voto consciente falar em dinheiro! Se não tiver dinheiro na jogada os senhores não sairiam do canto, esqueceram da corda de CARANGUEIJO, eu lembro quando juntaram-se todos, Dr. João derramou as burras de dinheiro e mesmo assim perderam. Portanto senhor Ezequiel explique muito bem esta questão aos eleitores de Capela, Se o senhor não ganhar as eleições quem ira pagar esse empréstimo? O senhor com suas empresas? Pior ainda, se ganhar quem vai pagar e a Prefeitura? Sendo a segunda opção a oposição estará indo de encontro a seu discurso. Portanto senhores se liguem a compre de voto e crime eleitoral e a justiça ira funcionar pra vocês também. E outra, estaremos de olho e fiscalizando os senhores da mesma forma que vocês estão.

    Um Xêju Urubuzada, Carangueijada sei La o que.....

    ResponderExcluir
  14. Não, não... A Prefeito mesmo... Ou só quem tem dinheiro pode ser candidato? E a conselho o povo vota por pena p dar um emprego ñ v q o conselheiro deve ser uma pessoa que tenha o mínimo de conhecimento nos Direitos da criança. Sabia q um conselheiro DEVE participar na elaboração da Lei Orçamentária do município? Pois é um conselheiro pode + do q vc pensa... Ali ñ é uma cabine de emprego! Como eu já tenho d onde tirar meu sustento o povo achou melhor "empregar" os mais necessitados esquecendo do q realmente interessa: DEFENDER OS DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTES DE NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  15. De todos os nomes o mais popular é Chico de Ary, mas não vejo com bons olhos sua candidatura, ele já fugiu da raia uma vez. Penso que o nome de Ezequiel é bom pra ser o candidato a prefeito, pois nunca disputou nada e tem nome limpo, independente de pesquisa, nome se trabalha, agora o vice é coisa pra se pensar. Já estou vendo pela cidade e aqui o clima de medo da turma do prefeito, eles provocam o tempo todo. O cara falar de compra de voto é brincadeira. Depois que essa turma se instalou por aqui ainda não vi uma eleiçaõ que não fosse a base de compra de votos, ou aqueles quadros nas casas eram porque o povo achava bonito? Não queiram colocar nos outros suas qualidades. Capela deu o troco Léa, a Zé da bomba e agora chegou sua vez Sukita. O povo evoluiu o pensamento e sua vez já passou!

    ResponderExcluir
  16. Do que lí quero responder ao anônimo que fala em dinheiro que a grande arma da oposição pelo que percebo ten sido a informação. Quero fazer-te ANÔNIMO uma pergunta, os empréstimos que Sukita fez quem pagou? Deve ter sido pago com o faturamento de da Sukita Automóveis não? E como se explica a riqueza dele e da família depois que ele é prefeito? As compras de cobertura a construçaõ de um verdadeiro palácio? O que vocês achavam que iriam reinar 20 anos, mas que pena já está acabando pois com esse grupo unido e com a rejeição de Sukita o próximo prefeito daí com certeza será da oposição. Oposição corajosa já antes demonstrada com a candidatura do senhor Roberto e hoje com trabalho do senhor Jorgival, ambos que muito em breve conhecerei pessoalmente. O que tenho dito está se cumprido e terá notícias bombásticas no fim do mês aguardem. Parabéns Jó pelo blog. Em breve estarei aí.

    ResponderExcluir
  17. A corda de carangueijo ta crescendo ta faltando mais 4 para lançar um novo tipo de venda de carangueijo, vai ser vendidos por duzias, pode vim chico pode vim francisco tou pronto pra ver corda de carangueijo de novo na porta de mais gente!!!

    ResponderExcluir
  18. Caro anônimo guarde seus argumentos para fazer oposição em 2013, essa conversa de venda é simplesmente porque Sukita não conseguirá tirar ninguem desse grupo e a única, somente a única possibilidade de qualquer candidato de Sukita ganhar a eleição será desfazendo esse grupo, coisa que não conseguirá. Se você acha que estamos à venda não estamos, aconselho a você a ir trabalhar para melhorar o ibope de sua candidata porque perde na útima pesquisa para todos os pré-candidatos da oposição. Vai perder a teta em.

    ResponderExcluir
  19. BANDO DE ABESTALHADOS VCS NAO GANHAM PRA NADA. EU SABIA QUE JO CRITICA SUKITA EM TUDO QUE ELE FAZ SEJA DE BOM OU DE RUIM. ESSA PRA ISSO AI PRA MONTAR A EQUIPE DELE E DERRUBAR SUKITA MAS ISSO ELE NAO VAI CONSEGUIR PORQUE O POVO NAO E BESTA, O QUE VCS QUEREM NAO E O BEM DO POVO E SIM DINHEIRO A VEZ DE VCS JA PASSOU FAZ TENPO,ESSE EZEQUIEL SO QUER CRESCER A USINA DELE NUNCA FEZ NADA POR NINGUEM E GENTE RUIM, JO E INTIPATICO,ESSE ROBERTO DA BOTICARIO TEM CARA DE GENTE RUIM NAO DA UM BOM DIA PRA NINGEM HA NAO SER NAS ELEICOES,ACHO ESSA OPOSICAO MUITO XIMFRIM VCS NAO ESTAO COM NADA O QUE VCS ESTAO QUERENDO E SUBIR NA VIDA, SUKITA SIM MUDOU A CARA DA NOSSA CIDADE, CAPELA HOJE ESTAR MAIS LINDA E VCS NUNCA SE COMFORMARAM COM ISSO, CARANGUEIJOS SE COMFORMEM A VEZ DE VCS JA PASSOU.

    ResponderExcluir
  20. PARECEM UMS PALHAÇINHOS.KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  21. SEU ZE ARIMATEIA QUER UM CONSELHO DE AMIGO SE SAIA DESSA O SENHOR NAO MERECE ISSO TA DO LADO ERRADO NAO VEJO ESSA OPOSIÇAO FORTE MELHOR O SENHOR SAIR EM QUANTO E TENPO.

    ResponderExcluir
  22. ASTROGILDO COITADO TENTA TENTA E NAO CHEGA A LUGAR NENHUM FICA QUIETO NA SUA FARMAÇIA ASTROR.

    ResponderExcluir
  23. Os bajuladores do prefeito são analfabetos demais, vejam o que eles escrevem: TENPO,INTIPATICO,NINGEM,ELEICOES,COMFORMEM... Rapaz, se é que vc já esteve, volte pra escola. Analfabetos, burros, coitados e bajulador. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Sukita vai dominar Capela por 30 anos depois dele aparece alguém no mesmo estilo dele. DEM, PV, PFL, PSC vao trocar quantas vezes de partido pra derrubar Sukita? Agora neguinho não pode ver dinheiro que corre logo eu kero só ver 28 milhões correr froxo em Capela City kkkkk .

    ResponderExcluir
  25. Pois é tanta ignorância no afã de bajular. Culturalmente Capela só regrediu nos últimos anos dessa administração. Não precisa ser muito inteligente para perceber isso é só ter bom censo, por exemplo, antes tinhamos escolas municipais que tinha banda, (apesar da arrecadação pífia que se tinha se formos comparar com as atuais arrecadações mensais), as bandas que existiam a atual administração acabou e agora não existe nenhuma as escolas estão em estado deplorável, e quem deixou isso acontecer a atual administração,não vou elencar tudo aqui pois são muitos os desmandos na área cultural em degradação nessa administração!!!!E o concurso de poesia? Na verdade não tem dinheiro para premiar não é?!!!!!!! Cade a cultura desse lugar?Infelizmente a massa é quem vota.E ainda tem tempo para falar em caranguejada!!!!Quanta ignorancia vá estudar, crescer, o que você consegue puxando o saco, você pode conseguir com dignidade, trabalho e esforço.Não sei se você saba o que é isso, só concordo com você em uma coisa, penso que a oposição não tem tanta chance assim de ganhar, porque quase dez anos de tanta ignorancia já contaminou a muitos e se a maioria que for as urnas for massa e não povo, cidadão com certeza os ignorantes $$$$ do poder continuarão!!!! Mas quem foi rei nunca perde a magestade e parabéns para vocês da oposição,que dá uma aula de cidadania fazendo o que todo cidadão deveria fazer fiscalizar o dinheiro publico que muitos pensam que não é de ninguém e por isso se acha no direito de não prestar contas ou de fazer o que quiser, até levar para casa!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Mostre as caras quem não deve não teme, banda tem estrutura tem, cadê vai obrigar o alunado tocar algum instrumento? Já são 10 anos? cada mandato é quantos anos? Á ignorância ta ai, relate os fatos corretos. A justiça ta ai pra fiscalizar e os orgãos resposável também.

    ResponderExcluir
  27. A situação, juntamente com os puxa-sacos, entram em desespero, estão atirando para todos os lados. Primeiro quero lhe informar que a Justiça não fiscaliza nada, sem primeiro ser provocada, ja que voce Luan, quer que se faça Justiça, eu lhe sugiro que vá ao representante do Ministério Público, e relate todos os acontecimentos que o Sr. tem conhecimento, ai sim, com certeza, a Justiça vai funcionar, e colocar todos vocês, em uma cela confortável em um dos presidios do nosso Estado. Porque dinheiro público é para ser gasto, com o povo, e não com meia duzia que vive no poder mamando, e isto estar comprovado quando o Sr. diz que tem 28 milhões para a campanha que vem, precisa dizer de onde veio este dinheiro, e quais os caminhos que ele percorreu par chegar a tropa do Rei Timotinho de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  28. Opa você ta mais por dentro da lei, eu desesperado kkkkk, eu só candidato a prefeito? a vereador? Se um dia meu prefeito tiver errado ele pague pelo erro dele, eu é que não vou pagar por ele, e que venha 28 milhões pro povo de capela. Enquanto alguém da oposição fala que vai ver todos em uma cela confortavel nos presidios, eu digo por ser uma pessoa do povão "estejam sempre bem pois quero que vocês presencei a votoria do candidato de sukita novamente"

    ResponderExcluir
  29. Um dos pré-requisitos básicos da democracia é a existência de um Poder Legislativo forte e realmente independente. Sem isso, a democracia é deficiente, capenga. No Brasil, principalmente Capela, apesar das leis falarem claramente em “poderes independentes e harmônicos entre si”, ainda falta muito para que isso vire realidade.
    Lamentavelmente, as contradições quando temos parlamentares, em sua maioria, subserviente e fiéis aos interesses políticos e econômicos do Executivo.
    Em especial nas Câmaras Municipais, é vergonhoso. Prefeitos detêm a maioria dos vereadores os quais mantêm com um “empreguinho” para a esposa, um benefício aqui, outro ali... e assim, o edil fica cada vez mais distante do verdadeiro papel do vereador, passando a ser apenas mais um encabrestado, boneco de marionete.
    Cabe à população esclarecida, exercer bem o seu direito de escolha, quando chamada às urnas para indicar sua representação. É muito comum ouvir: “vereador não serve para nada”.
    E aqui fica a pergunta: será que o vereador que presta apoio político incondicional ao Prefeito em troca de “benefícios” pessoais, exercerá livremente a função de fiscalizá-lo? Não. E é isso que acontece na maioria das cidades brasileiras. Isso precisa ser mudado.Vereador deve ser independente, atuante, polêmico, e deve sempre ter a coragem de concordar com o que considerar certo e discordar do que considerar que esteja errado. Deve agir com conhecimento e desarmado de ódios ou rancores.
    Precisamos de vereadores atuantes, dispostos a romperem com os costumes persistentes de subserviência e vício. O vereador deve agir sem apego a benefícios pecuniários. Ele deve usar, com disposição, a prerrogativa de denunciar possíveis fraudes envolvendo dinheiro público, sobretudo pela tendência descentralizadora existente, pois recursos estão indo direto para as mãos dos Prefeitos, como é o caso do Ensino Fundamental.
    Vereador consciente contribui efetivamente para o desenvolvimento humano do seu município, ajudando o povo a pensar e se organizar.
    Temos isso em Capela?

    ResponderExcluir
  30. É por isso que carangueijo só anda para trás, desejando o mau aos outros, enquanto vocês querem ver seus concorrentes na cadeia bem confortavel, queremos que vocês estejão bem para ver a vitória do candidato de sukita vencer. Se ele tiver errado que pague pelo seu erro, quem não vai pagar sou eu.

    ResponderExcluir
  31. O envolvimento de Ezequiel Leite com o grupo de oposição tem irritado muito os fefensores de Sukita. Preparem as mentiras para enganar mais uma vez o povo, pois Ezequiel só não será prefeito se Deus não quiser porque pelo povo ele será.

    ResponderExcluir
  32. Caros comentarista queria entender por que o Senador Valadares descarta a possibilidade de Sukita ser candidato em Aracaju, diz que é por causa da lei, mas, como? Se o senador conhece muito bem os caminhos para driblar a lei. Sukita é o maior exemplo que tem um processo contra ele que a unica movimentação é de uma gaveta para outra. A verdade é que entre o filho biológico e o filho político ele prefere o biológico.

    ResponderExcluir
  33. Com a pré-candidatura de Ezequisl houve uma ebulição no grupo do prefeito. Mas ele terá além muito trabalho para cumprir sua promessa de eleger sua candidata e muito trabalho para prestar contas de sua administração. Pois bem, administração que usa carro público para ir queimar papel um dia antes de uma fiscalização do Tribunal de Contas, terá muito que explicar.Em breve vou dizer qual foi o carro, quem foi o funcionário que dirijiu e o que levou os papéis.

    ResponderExcluir
  34. A oposição está certa em fazer a pesquisa e o que melhor se sair será o cabeça de chapa e todos tem que permanecer unidos com um objetivo comum e com relação a seu Zé Arimáteia ele está certo em ficar na opsição que não o humilha como fez o Rei Sukita no passado tapa dado não se tira e quem apanha lembra e vocês seus bajuladores estão com os dias contados o leite vai derramar e não adianta chorar.

    ResponderExcluir
  35. A politica só presta assim, acirrado de antes do inicio ao fim, e que venha 2012 !!!

    ResponderExcluir
  36. Esse Luan é um babaca! Sukita não sabe nem quem é vc besta. Vai sofrer pouco num futuro bem próximo... Vá estudar menino, ser independente, deixe de ser bajulador. Olhe!!! Como BAJULADOR vc não contribui pro INSS, portanto não poderá se aposentar.

    ResponderExcluir
  37. Ele não precisa saber quem eu sou não, ele tem que cumprir com obrigação dele que é administrar a cidade, isso ele faz muito bem. Eu sofrer? Eu acho que vai fazer 8 anos que você sofre né, eu não tenho culpa, até porque se você estudasse não estaria sofrendo.

    ResponderExcluir
  38. ESSE É UM VERDADEIRO TIME DE VELHOS ASTUTOS PQ VCS DA DITA OPOSIÇÃO NÃO VEM COM UM NOME NOVO ASSIM COMO SUKITA CHEGOU EM CAPELA E DERUBOU VCS MESMO QUE AGORA SE ACHAM OS SALVADORES DA PATRIA LANCEM UM NOME DE UM JOVEM COM VONTADE DE MUDAR PQ ESSES QUE ESTÃO APRESENTANDO SÃO VELHOS CONHECIDOS DA POLITICA DE CAPELA. VAMOS AOS NOMES: MARCIO DONIZETE, TA CERTO NUNCA FOI POLITICO ATÉ DARIA UM BOM CANDIDATO MAS NÃO TEM CARISMA.IMAGINEM SE PRA CONSELHO TUTELAR O CARA NÃO CONSEGIU SE ELEGER QUE DIRA PRA PREFEITO.CHICO DE ARY COMO PESSOA NÃO TENHO NADA CONTRA MAS COMO POLITICO NADA A VER SE EXISTISSE SEGUNDA DIVISÃO NA POLITICA ERA NESSA ARÉA QUE ELE DEVERIA ATUAR.EZEQUIEL LEITE, COMO QUALQUER USINEIRO ELE SÓ OLHA PRA SI MESMO SEM CHANCE.JORGIVAL, POLITICO COM EXPERIENCIA MAS SEM TALENTO PRA COISA.ROBERTO DO BOTICÁRIO OUTRO QUE PELAS ÚLTIMAS EXPERIêNCIA DEVERIA SÓ TOMAR CONTA DO SEU COMÉRCIO.ZÉ ARIMATEA O PIOR DE TODOS JÁ FOI PREFEITO, QUANDO ARMOU PRA ISSO TOMANDO A FORÇA A PREFEITURA DE ZÉ DA BOMBA AGORA QUER SER O BOM OLHE PRA TRAZ SE ZÉ.PRO ÚLTIMO DILTON ROCHA QUE NÃO TENHO NADA A FALAR MAS COMO POLITICO É UM BOM PADEIRO.

    ResponderExcluir
  39. Kd meu bezerro amanha aparece lá em frente a prefeitura para eu dar seu trocado viu meu bezerro pode ir q horas?

    ResponderExcluir
  40. Verdade para conselho tutelar o povo vota por pena p dar um emprego ñ v q o conselheiro deve ser uma pessoa que tenha o mínimo de conhecimento nos Direitos da criança. Sabia q um conselheiro DEVE participar na elaboração da Lei Orçamentária do município? Pois é um conselheiro pode + do q vc pensa... Ali ñ é uma cabine de emprego! Como eu já tenho d onde tirar meu sustento o povo achou melhor "empregar" os mais necessitados esquecendo do q realmente interessa: DEFENDER OS DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTES DE NOSSA CIDADE. Para prefeito a conversa é outra... Veremo$

    ResponderExcluir
  41. não sei como voçês conseguem ficar criticando o prefeito pois cada cada um de vc comeram tanto e não encheram a barriga ou vomitaram e quando foi comer não tinha mais? tambem pensou que seria a vida inteira comendo tudo passa se o prefeito ja fez muita coisa uo será que so tem dinheiro agora sempre teve a questão é não somos iguais a vc não temos costume de ficar na roda de fuxico para olhar a vida do outros poeque na gestão anterior niguem falava nada vc tava la dentro

    ResponderExcluir
  42. marcio queria lhe dizer que falar é facil dificil é fazer vc só tem conversa e nada mas pare e pense no que seria melhor pra vc se é está todo dia criticando o prefeito ou sair a campo pra ver se convence o povo a votar nesse time que até agora vcs tem mostrado ai. SEM CHANCE TA. E mas vou ser candidato a vereador e aposto com vc que tenho mas voto que vc

    ABRAÇO E ATÉ O PROXIMO ANO.
    ass: SEU CONCORRENTE MARCELO.

    ResponderExcluir
  43. Ola Marcelo. Bom, não tenho lembrança de você, identifique-se melhor, pois, conheço muitos Marcelos e se eu for candidato serei a prefeito. Boa sorte p você

    ResponderExcluir
  44. VOLTO A TOCAR NO ASSUNTO ZÉ ARIMATÉA NUNCA PENSEI QUE O SENHOR TIVESSE ESSA CORAGEM DE IR A UMA EMISSORA DE RADIO E FALAR TANTA MENTIRA O SENHOR QUER ENGANAR A QUEM O POVO DE CAPELA LHE CONHECE DE OUTROS CARNAVAIS.PQ O SENHOR NÃO DISSE QUE VIVIA ADULANDO SUKITA PRA SER O VICE DELE NA ELEIÇÃO PASSADA PQ NÃO DISSE QUE O SENHOR ESPALHAVA NOS QUATRO CANTOS DE CAPELA QUE SUKITA FAZIA PARTE DA SUA FAMILIA QUANDO SUKITA PASSAVA EM FRENTE A SUA CASA O SENHOR SÓ FALTAVA BEIJAR OS PÉS DELE ATÉ VINHO IMPORTADO O SENHOR COMPROU PRA ELE COISA QUE O SENHOR NUNCA FEZ E HOJE VC VIM A RADIO DIZER QUE ESSES VEREADORES FORAM ATÉ VC PEDIR 30 MIL PRA QUE O SENHOR SER VICE.

    ResponderExcluir
  45. olá marcio se sua familia tiver 20 mil votos vc estará eleito

    ResponderExcluir
  46. Oi anônimo... Bom nem em Capela tem 20 mil votos. Em Capela deve-se acabar com essa que$tão de que só quem tem "cari$ma" é que pode ser prefeito. Conto com você anônimo! Obrigado pela força!

    ResponderExcluir
  47. SE AQUETA MARCIO VC NAO GANHA MELHOR FICAR NA SUA E PARAR DE CRITICAR O PREFEITO ISSO NAO VAI LEVAR VC A NADA VIUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  48. Ezequiel.e um homem muito bom pra entrar mesa malandragem que é a política

    ResponderExcluir