quinta-feira, setembro 29, 2011

A RÁDIO PEÃO - "TÁ NA BOCA DO POVO"

Não foi a primeira vez que o assunto tomou conta da imprensa falada e escrita e falada. O Jornal "O Capelense" em sua penúltima edição noticiou um subentendido esquema entre o denominado G5 (vereadores da base aliada) de que aquele indicado para compor a chapa majoritária na condição de vice-prefeito faria um "mimo" de quinzinho para os 04. Agora, em entrevista à Rádio Ouro Negro FM, o Sr. Zé Arimatéa revelou a possível existencia do "mimo" já na eleição de 2008, naquela oportunidade de trintinha.
A rádio peão na frequencia política de Capela/Se, no ar, comenta todos esses tipos de negociatas.
O caráter e a personalidade de Zé Arimatéa não pode e nem deve ser escarnecidos por aqueles que um dia se aproveitaram de sua oratória, de seus serviços, de seus argumentos políticos e de outros beneficios para chegarem e permanecerem no poder. É só lembrar do aperreio que sofreram ao enfrentar Chico de Ary, naquele momento seu Zé como era chamado, foi importante. HOJE ESCARNECIDO!
Tripudiado na emissora e durante a sessão da Câmara de Vereadores nesta quinta-feira por dois vereadores, dos quais o líder do prefeito ocupou a tribuna durante  09 min e 02 seg para completar os açoites verbais contra um membro da família Arimatéa sem que houvesse defesa de ninguém, eis que Zé arremata a polêmica dizendo: - "Se quiserem podem ir pra justiça que tenho muito a esclarecer".

3 comentários:

  1. O povo de Capela sabe muito bem quem e$$e$ vereadore$, vejam o que aconteceu na eleição de presidente da câmara. Comparar o caráter do Sr. Zé Arimatéa com O líder, o professor, o magrelo, o sobrinho, entre outros ai já tá demais. Zé Arimatéa é um homem honrado, honesto, trabalhador, todos sabem de onde vem seu patrimônio, ele sempre trabalhou muito naquela loja dele. Um é tão desmoralizado que até o prefeito já disse que ele mais atrapalha do que ajuda e mesmo assim adula, o outro quase vai preso uma época de tanto dever, o outro vive se escondendo atrás da política pra não trabalhar e o último só considera dinheiro. Respeitem Zé arimatéa e o passado de Capela que é melhor, lavem a boca e o corpo todo quando pronunciarem o nome do Sr. Zé e de outros homens honrados de Capela.

    ResponderExcluir
  2. Quero dizer a Toninho que tenha o mínimo de postura seu tio le ajudou na sua campanha e você não coragem de defende-lo é porque você acha que vai ser o vice é? Não vai não o vice que Sukita deseja tà na oposiçâo e aqui ninguem abre e a segunda opçâo serà a continuidade. Quanto aos outros moral nenhuma de falar, um vedeu toneladas de frango a escola de férias, outro prestou serviço a Codevasf e outro já vedeu perna, pescoço, braço o que resta a vender para o próximo prefeito? O incômodo é só um estão perdidos e não pela vontade da oposição é pela vontade do povo.

    ResponderExcluir
  3. Tenho fé em deus,que nessa eleição,esse povo da capela no minino,vão tomar vergonha na cara,e vão dar oportunidade aqueles que tem um proposito,uma luz no fundo do poço,pro povo da capela.Chegaaaaa,do mesmo jeito que sukita chegou do nada na capela,do nada ele há de sair,não sei se a memoria me deicha falhar:lembram a espectativa da primeira politica de sukita?? todo mundo injuado de de carlão e leia,deram o troco bem dado no fim de tudo?? o mesmo vam fazer com sukitinha kkkk chega de refrirante causa alguns danos tipo:celulite,diabetes,azia,problema estomacal entre outros kkkk e alem de lhe causar todo esses danos a prefeitura não tem verba kkk pra dispachar um remedio kkkk prestem atenção,sukita na eleição foi um otimo professor a ensinar a votar,e como o povo da capela não é burro o tanto quanto ele pensa,vamos fazer o dever de casa certinho para assim obter boas notas kkkkk e quanto a zé arimatea,bem feitoooooo,quem se mistura com porcos farelo tem que comer,vai ver ele falto na aula em que dizia CUIDADO COM OS MESMO,O CORAÇÃO DESSE POVO BATE É NO BB,ITAÚ,BRADESCO KKKK E CONSIDERAÇÃO É PALAVRA QUE A PAGINA DO DICIONARIO DELES FOI QUEIMADA KKKK FIQUEM ATENTOS QUE É MELHOR....

    ResponderExcluir