sexta-feira, setembro 02, 2011

OBRA DA CAIXA D'ÁGUA EM PIRUNGA PAROU.

A construção da caixa d'água do povoado Pirunga em nosso municipio parou no inicio das edificações. Segundo informações, a empresa que ganhou a licitação da referida obra faliu.
A noticia de falencia da empresa fora dada pelo prefeito em uma reunião com servidores do SAAE, momento em que solicitou que o seu irmão assumisse a responsabilidade pela conclusão dos serviços, mas o irmão respondeu que só assumiria tal responsabilidade se o prefeito repassasse os recursos para a conta do SAAE a fim de que a administração financeira da obra fosse dele. A proposta não foi aceita e a obra continua parada.
Esta administração tem um pendor para contratar empresas que falem no inicio das construções. Lembremos do mercado, dos banheiros denunciados pela CGU, e outras.
Enquanto isso, a sociedade aguarda a decisão da justiça sobre o processo 201162000289 que trata sobre o assunto.

Um comentário:

  1. ja faz mais de dois meses que a obra parou, e até hoje nada.Sem falar no conjunto que que fica ao lado da referida caixa d`agua,fizeram as ruas e as calsadas instalarão os hidrometros e só.Rultado grande parte das ruas cederan dando lugar varias crateras,ver o mato tomando conta sabendo que tantas pessoas aqui do povoado estão precisando de uma moradia nos causa grande indiguinação ver tanto dinheiro sendo jogado fora.E olhe que sukita tem muito a agradecer oa povoado pirunga,que bela recompença. 2012 ta chegando eles que nos aquarde.

    ResponderExcluir