sábado, setembro 17, 2011

DINHEIRO PUBLICO JOGADO NOS MATOS EM CAPELA-SE

Há mais de 03 anos, a administração do prefeito Sukita iniciou esta obra de pavimentação de um possivel conjunto habitacional com 22 casas no povoado Pirunga. As casas seriam construídas com recursos  da PRONESE, mas esta pavimentação em paralelepípedes custou aos cofres do municipio R$ 150.000 (cento e cinquenta mil reais). Toda extensão deste calçamento foi destruido pela péssima qualidade do serviço e pelo abandono.
Não dá para ter mais respeito ao dinheiro que sai tão suado dos bolsos dos trabalhadores.
Quem administra com planejamento e eficiencia não desperdiça.

6 comentários:

  1. Isso é pouco pra o povo da Pirunga que elegeu o prefeito. Tudo nessa administração só visa lucro pessoal. Comparando essa obra com outras formas de gastar indevidamente o dinheiro, essa ai não é nada.
    1- Mercado licitado inúmeras vezes
    2- Hotelzinho obra parada- elefante branco
    3- Merenda escolar suspensa- onde está o dinheiro?
    4- Aluguel de veículos uma fortuna
    5- Gasto com combustível outra fortuna
    6- Cargos em comissão e contratos, ai é brincadeira.
    7- ....
    .
    .
    .
    1000
    Vou ficar um mês escrevendo e não acaba.

    ResponderExcluir
  2. infelismente concordo com vc amigo anonimo, nos aqui do povoado acreditamos nas falsas promessas do refrigerante e olha a reconpensa que nos ganhamos, nos que fomos de suma importancia para a para ele. Mas peço ecarecidamente ao povo de capela que acorde pois a robalheira ja esta passando dos limites.

    ResponderExcluir
  3. uma tremenda vergonha,amigo jó porque não colocou uma foto panoramica das duas obras ja que são uma do lado da outra a caixa d'agua a do conjunto.o refrigerate ainda vai para uma radio dizer que isso tudo não passa de intriga da oposição,kkkkkk. o cara realmente é um tremendo comediante rsrsrsr.só a terraplanagem do comjunto de 22 casas durou 6 meses, era o que tava escrito na placa da obra.brincadeira não .É os principais beneficios para o povo pirunguense forão esses. Mas pra eles não me chamarem de injusto eles reformarão o posto de saude,aquele que ele insiste de chamar de clinica sem ter medico permanente.rsrsrs o cara é marqueteiro de mais...

    ResponderExcluir
  4. tudo comentado pela mesma pessoa babaca

    ResponderExcluir
  5. Vocês lembram da musiquinha de Vinícius de Moraes? Pois é, meus queridos, prefiro colocar a letra dessa bela canção que retrata com maior vivacidade o cenário atual em que vive Capela e sua gente.
    Ah, só quero salientar uma única coisa: CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE, E SEM DÚVIDAS, O POVO DE CAPELA NÃO MERECE COISA MELHOR QUE SUKITA. POR ISSO, TRATEM DE CALAREM E APLAUDIREM, POIS VOCES NÃO SÓ O ELEGERAM POR TRES VEZEZ, COMO AINDA O ELEGERÃO POR MAIS TRES.
    ASSIM SENDO, SE ASSENTEM OS QUE PUDEREM E TRATEM DE APLUDIR O CIRCO QUE VOCES MESMOS MONTARAM COM SUAS PROPRIAS MÃOS.
    POR ISSO, FAÇAM SILENCIO QUE O SHOW TÁ SÓ COMEÇANDO.
    AH, AÍ VAI A MUSICA:

    Era uma casa muito engraçada
    Não tinha teto, não tinha nada

    Ninguém podia entrar nela, não
    Porque na casa não tinha chão

    Ninguém podia dormir na rede
    Porque na casa não tinha parede

    Ninguém podia fazer pipi
    Porque penico não tinha ali

    Mas era feita com muito esmero
    Na rua dos bobos, número zero

    ResponderExcluir
  6. E um babaca mesmo esse sukita tem que vi um usineiro doar terras que nem e obrigação enquando ele dorme no seu palácio. Os outros que se esburrachem 2012 só falta 1 ano quero só vê

    ResponderExcluir