segunda-feira, setembro 12, 2011

O PROFESSOR JOTA ESTÁ DECIDIDO

O Professor JOTA está decidido a disputar as eleições para vereador nas próximas eleições. Ele faz parte do Diretório Municipal do DEM, e nas prévias realizadas dentro do partido tem total apoio para concretizar sua decisão.
Jota tem revelado a sua inquietação pela ausencia de uma voz na Camara de Vereadores de Capela/Se que reflita e proponha políticas públicas voltadas para a melhoria do sistema da educação na rede municipal, também na promoção da juventude no ingresso ao mercado de trabalho. 

9 comentários:

  1. Pessoa de ídole exemplar, dedicado a educação no entanto, penso que deveria refletir a cerca de sua pretenção, tendo em vista que sua família é muito grande e possue um cabedal de integrantes inteligentes e com ideais muito além do apresentado pelo professor Jota.
    Posso mencionar sem autorização o nome de um de seus primos que também é exemplo em sua vida tanto familiar, pública e profissional. Hoje, este mesmo primo do professor Jota, que também lecionou no CIC, no José Ferreira e no Cenecista, a propósito deu um show de bola em suas aulas, carecia de ser consultado e ouvido no tocante aos seus pensamentos e propostas políticas.
    Portanto professor Jota, valho-me lembrar-lhe que a família é a primazia para tudo aquilo que almejamos e consultar a todos vale a pena e eleva o ego de cada um.

    ResponderExcluir
  2. Gente boa, foi meu professor, e tenta por mais uma vez ser vereador, não voto em você, mais admiro você por você sempre ser o mesmo, e não mude se você é o que é hoje foi por sua simplicidade e humildade, é um canidato forte da oposição. Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. Luan, é por ter representantes como você, que a educação no Brasil-Sergipe-Capela, não consegue ter bom desempenho. Tá um caos. Pois o correto é CANDIDATO, e não CANIDATO.
    Ah, mas volto atrás. Pois prefeito como o seu é realmente um CANIDATO, e está longe de ser CANDIDATO.
    Outra coisa: nós da turma do caranguejo estaremos promovendo um curso de alfabetização (mobral) direcionado aos membros da FEBRE AMARELA. Mas corra, pois as vagas são limitadas, é que temos medo de nos contagiar. Pois caranguejo nutre e alimenta, mas febre amarela mata!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse Luan é um babaca, desacreditado, só sabe BABAR.

    ResponderExcluir
  5. Valeu ai professor Roberto Freire, a educação do Brasil-Sergipe-Capela não tem culpa de eu errar, o meu prefeito como também seu até porque ele representa nossa cidade ele não é só Candidato mas também é uma referência no estado como bom gestor, isso você sabe e finge em não saber, ainda bem que as vagas são limitadas porque a administração do Sukita (Febre Amarela) como você fala é sem limites e sem fronteiras.

    ResponderExcluir
  6. Luan, certa vez Bob Marley chegou a afirmar que "o mundo não merece sua lucidez". E parafraseando o mesmo, posso lhe afirmar que não serão suas elocubrações exarcebadas, situação Sine qua non para me fazer descrer de meus princípios. Posto, o miscelânea de devaneios disseminada pelo petulante e asqueroso "dono da capela".
    Lamento pelos que o seguem, mas infelizmente, como caranguejo que sou, não posso fazer muito por você, a não ser "companheiro", oferecer-lhe aulas sobre os mais variados temas, haja vista, acreditar que o conhecimento advindo da educação ainda é o melhor atenuante contra o analfabetismo, sobretudo, o analfabetismo político.
    Ah, mas gosto de reconhecer os méritos dos meus opositores quando estes o têm, claro. E por isso quero dizer-te que dessa vez melhorou muito na escrita. Parabéns ao professor que lhe instrui a escrever dessa maneira. O Caminho é bem por aí!!!

    VIVA A EDUCAÇÃO!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ah Luan,
    Esqueci de dizer que o seu prefeito jamais pode ser meu também. Pois QUERER é algo que depende da aceitação que fazemos daquilo que almejamos. E felizmente tal assertiva a mim não se Volga.
    O máximo que ele pode ser é está prefeito de Capela, se lá morasse, mas como nem isso acontece tal pronome não pode ser a mim atribuído.
    Ta aí mais uma dica, garotinho!!!

    ResponderExcluir
  8. Roberto vc agora não disse nada pra Luan, ele não vai entender esse nível, o cara é quase analfabeto. Se Sukita entrar num rio com água até o umbigo O Luan morre afogado.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo disse...

    Sou aluna do Colégio Edélzio e vejo como viavel a posição do Professor Jota. Pode contar comigo nessa caminhada.

    ResponderExcluir