terça-feira, setembro 27, 2011

ESFORÇO DA COMUNIDADE DO POVOADO PIRUNGA PARA CONSTRUIR UMA IGREJA

A comunidade do povoado Pirunga Capela/Se vem unindo seus esforços para construir a igreja sob invocação do seu padroeiro São José.
Esta fotografia tirada em 27/09/2011 pela equipe deste blog mostra o andamento dos trabalhos e a estrutura da obra que precisa da contribuição dos capelenses, sobretudo dos pirunguenses que residem fora daquela localidade, os empresários, enfim, todos podem colaborar.
Aida e Antonia, moradoras e responsáveis pelo recebimento das contribuições, doações de material e tudo mais que sirva para a continuidade dessa obra tão importante na vida daquele povo.






2 comentários:

  1. Empresário ezequiel junto ao seu irmão iolando doou quase 20 tarefas de terras para contrução de casas ganhado nada em troca dinheiro nenhum a Nao ser a gratidão de varias famílias, a quem eles reconhecem (ezequiel e iolando) de certa forma um meio de gratidão a toda sua historia no ramo empresarial

    ResponderExcluir
  2. o que isso tem haver com a obra da igreja? sai fora puxa saco.porque vc não faz uma doação pra igreja ao inves de bajular os outros.

    ResponderExcluir