domingo, setembro 25, 2011

NOITE DE AUTÓGRAFOS

Com o Auditório do Colégio Imaculada Conceição lotado, a professora Pesquisdora Denilza de Oliveira Santos lançou o seu livro "História da Rainha dos Taboleiros - Capela (séculos XVIII, XIX e início do século XX)", onde concedeu autógrafos.
A Academia Sergipana de Letras foi representada pelo juiz de Direito e membro da Academia, Ancelmo Oliveira, que declarou a sua emoção ao folhear as páginas do livro e reencontrar com o seu passado infantil através das fotografias e relatos..

5 comentários:

  1. É salutar atitudes como a da sra. Denilza de Oliveira. Quero pois, parabenizá-la pela majestosa atitude de contar por meio de seu livro a história desse querido minicípio que é Capela.Que bom seria se nosso prefeito pudesse ter acesso ao mesmo, e assim, aprender de um vez por todas que Capela foi, é e será sempre a nossa Rainha dos Tabuleiros e não Princesa.

    ResponderExcluir
  2. Quero através deste blog, parabenizar a Professora e historiadora Denilza.
    Vou ler o seu livro e gostaria que a Secretaria de educação pudesse adquirir alguns exemplares e distribuisse aos professroes de Historia e os de 3º ao 5º ano para fazer parte dos assuntos ministrados na aula de historia de Sergipe.
    Parabéns, sei que o trabalho foi árduo mas compensador.
    O povo de Capela com certeza vai te agradecer.
    Sucessos.

    ResponderExcluir
  3. Quero parabenizar a Professora Histgoriadora Denilsa de Oliveira Santos, pela bela obra oferecida a sociedade capelense e ao povo servipano. Publicar história neste pais é realmente muito difícil e imaginem em Capela. Acompanho este blogue diariamente por ser capelense e morar tão distante da minha terra natal. Gostaria de solicitar ao nobre Jó, o endereço da Professora Historiadora para que eu possa manter contatos e adquirir esta importante obra para todos nós capelenses.
    Parabéns Professora e desde já, aguardamos novas edições! Sucessos.

    ResponderExcluir
  4. Quem quiser comprar o livro está à venda na Avenida Quintino Bocaiuva 741, (em frente a Clínica de Saúde, antigo SESP) ao preço de R$ 20,00.Para mais informações entrar em contato pelo e-mail
    denilsaprof@hotmail.com
    Obrigada
    A autora

    ResponderExcluir
  5. Eutimia maio2012
    Parabens,fiqui muito emocionada após ler comentários sobre seu livro.
    Beijos,e muita saúde e sucesso.

    ResponderExcluir