sábado, setembro 10, 2011

EXTRA! EXTRA! PREFEITO APLICA GOLPE NOS PROFESSORES.

A negociação dos professores para atendimento à lei que obriga o pagamento do Piso Salarial, o prefeito Sukita comprometeu-se com a categoria que no mês de julho deste ano trataria da segunda parte da rodada de negociação a fim de tratar sobre o pagamento do retroativo.
A classe reuniu-se agora no mês de setembro, mas o prefeito mandou avisar que a sua agenda só terá espaço no dia 29/11. A agenda do prefeito é mais concorrida do que a de Bento XVI.

3 comentários:

  1. Caros leitores e eleitores da minha terra capela, mais um avez o prefeito locompletado com farras e atrocidades administrativas burla e deturpa a ética e o moral nele depositados. Contudo nós seremos responsáveis pelo seu esquecimento no próximo ano através das eleições bem como seus coadjuvantes, os vereadores logomaníacos.
    E nomes novos, arrebatadores e com compromissos de vanguarda se apresentaram para o próximo ano e devemos sim fazer uma transformação ideológica e prudente
    E lembrem-se refrigerante demais causa diabetes! Chega!!!

    ResponderExcluir
  2. Queridos conterrâneos, é bem verdade que os golpes aplicados pelo "dono" da Capela não parte de agora. Posto que sua chegada a este minicípio já foi um golpe. Afinal, quantos conheciam o dito cujo. Pelo que lembra ninguém, sobretudo quando o seu nome é algo pirotécnico: SUKITA. Haja vista que a única que conheço é ´marca de refrigerante, que por sinal não agrada muito. Pois sou da geração COCA-COLA. E como diria o grande compositor e poeta Renato Russo: Geração Coca-Cola...Depois de 20 anos na escola...Não é dificil aprender...Todas as manhas do seu jogo sujo...Não é assim que tem que ser...Vamos fazer nosso dever de casa...E aí então vocês vão ver
    A exemplo do que fala a música do legendário Renato Russo, façamos desde já no nosso dever de casa com sapiência de um aluno dedicado e disciplinado.
    Espero por pois, que o desempenho depois de tantas lições seja bem diferente do que o resultado do último ENEM, que por sinal foi vergonhoso ao extremo.
    Mas o que esperar de uma nação que passou 08 anos sobre a égide de um metalúrgico? O pior é que nem vaga de mecânico torneiro está sobrando. Por sorte, ainda nos retam os canaviais. Não sei até quando, mas por hora ainda o temos.
    Por isso, cuidado ao escolher seus representantes, sobretudo, vocês professores: formadores de opnião. Pois lembrem que cada povo tem o governo que merece. E isso é fato!!!

    ResponderExcluir
  3. Professor do município tem sofrer mesmo, a grande maioria votou em Sukita. Não adianta reclamar de nada....falam, falam, falam... quando chega na eleição vota em vereador do grupo dele também.

    ResponderExcluir