sábado, julho 27, 2013

RECUPERAR ESTRADAS

O Diário Oficial da União dessa sexta-feira (26) publica que o municipio de Capela/Se receberá do Ministério do Desenvolvimento Agrário um caminhão pipa e um caminhão caçamba.
É com essa estrutura mecanizada que o municipio já se planeja para lançar um projeto de abertura, conservação,  manutenção de todas as estradas vicinais e abertura de barragens, assim que cessarem as chuvas.
O projeto que será lançado solenemente em uma das comunidades da zona rural, propõe implementar uma força tarefa para concluir com rapidez e com qualidade os serviços de empiçarramento, terraplenagem etc.

19 comentários:

  1. O povo de Ángas , Tabuio , Cruz do Congo e todos os outros povoados daquela redondeza espera que com isso a estrada que dá acesso a estes povoados sejam recuperada. está quase impossível trafegar nesta estrada.Nas últimas semanas o ônibus escolar de Ángas atolou duas vezes.S O C O R R O!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Espero que a estrada que dá acesso a escola do Oiteiro seja recuperada.O percuso a esta escola está sendo feito em quase duas horas.Com a chuva dos últimos dias só quem tem muito compromisso para chegare até lá.

    ResponderExcluir
  3. O secretário de abras já tem conhecimento do fato mas, no momento por mais que queira nada pode fazer.Só quando a chuva der uma trégua .

    ResponderExcluir
  4. Vi imagens no face da estrada e fiquei achando que era um rio. Se a chuvas continuarem na mesma intensidade o pessoal daquela região ficará sem acesso a cidade por aquela estrada.E o pior de tudo é que nada pode ser feito nada pode ser feito neste exato momento.

    ResponderExcluir
  5. Espero que a estrada que dá acesso ao Tapuio , Povoado Oiteiro , Cruz do Congo e demais povoados sejam recuperado com urgência pois não é mais estrada , esta uma vergonha . Cadê você secretário de obras está na hora de você trabalhar está esperando o que ? A vida das pessoas esta correndo risco .

    ResponderExcluir
  6. MAIS UM PRESENTE DO GOVERNO FEDERAL. E NADA DA CONTRIBUIÇÃO DO NOVOOOOOOOOO TEMPOOOOOOOOOO! É DILMA MORALIZANDO!

    ResponderExcluir
  7. O pior não é nada, que com todo esse maquinario que ganhou do governo federal ele não pode realizar a manutenção das estradas por causa das chuvas, mas para derrubar casas no povoado Miranda do pessoal que mais necessita ele pode e é independente de fazer chuva ou fazer sol. As máquinas vieram para fazer o bem e não para fazer o que anda fazendo qu é o mal. Isso é bem da capacidade desse atual gestor um senhor de engenho.

    ResponderExcluir
  8. Caro anônimo do dia 09 mais recursos do governo federal recebeu o ex-prefeito e admiro como ele investiu muito bem. Que belo mercado temos hoje ,como são belas as casas do conjunto de Pedras,como estão terminadas as escolas do Cuminho e das Pedras.E como é bela a sua grande obra , o elefante amarelo da praça da matriz.

    ResponderExcluir
  9. Dizem as más línguas que esta é mais um armação de Sukita. Dizem que esta é mais uma de suas estratégias para prejudicar a atual administração . Sei que muita gente que tinha lotes demarcados com cercas lá no Miranda agora diz que não tem mais. Conheço um certo ex -secretário de finanças que foi olhar de perto a demolição das casas e lamentou o dinheiro que gastou para cerca o lote onde iria construir mais uma bela casa para aumentar sua coleção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se depender do bom gosto da esposa desse ex-secretario o Miranda terá uma casa belissíma.Do bom gosto e do dinheiro que ele tem.Dizem as más línguas que a última casa que ele construiu é digna de visitação pública.

      Excluir
  10. Se a justiça investigar direitinho verá quem são os verdadeiros culpados.Agora a justiça vai ver quem são os verdadeiros beneficiados daqueles terrenos.Quem viver verá.Sei que ajustiça tarda , mas não falha.

    ResponderExcluir
  11. Que pena que o protesto do pessoal do Miranda!!!Não sei o que fazia o marido de determinada professora naquele protesto.Na verdade os verdadeiros donos dos lotes riam o tempo todo das pessoas que estavam nas ruas e afirmavam que eles estavam nas ruas brigando por eles bem baratinho por apenas cinquenta reais .O dinheiro os verdadeiros donos estavam guardando para construírem suas casas no futuro!!!!

    ResponderExcluir
  12. Engraçado ninguém viu uma patrô derrubando as casas no Miranda.O caso de cegueira naquele povoado é um caso inédito.O FANTÁSTICO já foi convidado para visitar o povoado e verificar o caso.

    ResponderExcluir
  13. È um pena que os administradores só lembrem das pessoas do interior em época de eleições . Os eleitores do interior precisa abrir mias os lhos.Acredito que esse problema do Miranda é um grande golpe político.Só não sei de quem.Vejo novamente neguinho arrumando a cidade e deixando o interior de fora de todo e qualquer benefício.Nem mesmo um pintura as escolas do interior receberam ,as estradas estão um miséria e o povo continua esquecido.

    ResponderExcluir
  14. MILAGRE!!! A patrol da prefeitura começou ainda que muito lentamente a dar um jeito na estrada de acesso aos povoados Oiteiros e Cruz do Congo. Eu digo lentamente e provo pois, em uma semana de trabalho não foi feito nem duzentos metros da estrada . Quem quiser ver só é ir até lá . Com a palavra Acrísio!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Começou o trabalho da estrada do Tabuio . Pelo andar da carruagem é obra para três anos mais ou menos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. É bom Ezequiel ir olhar de perto as obras da estrada de Ángas porque a máquina passou na estrada apenas no começo e evaporou. Desse jeito ele nunca irá terminar esse serviço. Ezequiel, o olho do dono é que engorda o gado.

    ResponderExcluir
  17. QUEIMEI MINHA LÍNGUA .A ESTRADA DE ACESSO A ANGÁS JÁ ESTÁ FEITA ATÉ A PONTe.Que bom!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Também o secretario de obras mora praticamente nesta estrada.Não sei o que ele quer com isso!!!!!!!

    ResponderExcluir