quarta-feira, julho 06, 2011

JÓ É TRANSFERIDO PARA AGENCIA DE DORES

Depois de 25 anos trabalhando em minha terra natal, Capela/Se, recebo hoje, cópia da portaria me transferindo para a agencia de Nossa Senhora das Dores/Se, devendo apresentar-me já nesta segunda-feira, dia 11/07.
Quero tranquilizar a todos os meus amigos, correligionários e aqueles que acompanham a minha luta, continuaremos exercitando o direito da cidadania, não arredaremos o posicionamento um degrau.
A luta continua!
Nada me afastará em dar a minha contribuição cidadã.

26 comentários:

  1. Estão tentando te calar, Jó, mas o "tiro vai sair pela culatra", eles que aguardem as próximas eleições....

    Só te digo uma coisa... se vc está incomodando, é porque está desmarcarando essa corja...

    A oposição tem que se fortalecer agora mais do que nunca!!!

    Jó, se candidate a Prefeito!!! Vc já tem meu voto e de todos os capelenses!!!

    ResponderExcluir
  2. Jó, eles estão é te fortalecendo!!! Coitados... estão começando a ficar desesperados....

    ResponderExcluir
  3. Será que tem o dedo do prefeito? Besteira, Dores é muito longe kkkkkkkkkkkkk , que presidente do BANESE mais fraco, se prendendo a coisa pequena. Quando eu vi o presidente do banco na câmara, já sabia que ai tinha armação.

    ResponderExcluir
  4. Caro Jó,
    Lamentamos imensamente o ocorrido e temos a certeza de que com a paciência e a sabedoria que o tempo requer, as coisas retornarão ao seu estado normal. É somente uma questão de tempo. Ao contrário do que possa parecer, a oposição ao governo de Capela é que sai ganhando com essa situação. O desespero deve ter batido às portas do líder do governo capelense, que não tendo como responder e justificar as sucessivas acusações de improbidade administrativa que pairam sobre seu governo, resolveu calar sua voz Jó, com a esta transferência imposta a você. O chairman capelense deve pensar que longe daí você não terá como interferir no governo dele, mas o tiro vai sair pela culatra. Falta de inteligência e perspicácia política da parte dele. O bom político não mostra poder subjulgando o adversário, mas sim demonstrando maior capacidade que ele. E inteligência o alcaide capelense ainda não conseguiu adquirir ao longo dos anos todos de vida que tem. É matreiro, astuto, mas não é inteligente. Se por outro lado ele acredita que governar só, sem oposição, é mostrar poder, vai fazer jus também à alcunha de idiota, pois governar sozinho é não ter parametro para corrigir erros nem palco para comemorar acertos. Sei que você não vai recuar um milímetro sequer em seus posicionamentos políticos e sei também que você saberá conferir a este episódio a exata importância que ele merece ter, dando a volta por cima e tirando de letra. É lamentável que uma instituição financeira do porte do BANESE se deixe levar por questões políticas dessa natureza. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. “O prefeito Sukita foi para as emissoras de rádio dizer que todos estão equivocados e que o problema dele é a perseguição que sofre por conta da vitalidade da oposição que enfrenta”.

    Perseguição em Capela - Em Capela após minuciosa investigação do Ministério Público Federal, que diagnosticou a prática de crimes praticados contra a administração pública, dentre eles o crime de improbidade administrativa. O prefeito Sukita foi para as emissoras de rádio dizer que todos estão equivocados e que o problema dele é a perseguição que sofre por conta da vitalidade da oposição que enfrenta. Sem enrubescer a face o prefeito Sukita convida a todos para constatar que no município tudo está fluindo corretamente, esquecendo propositalmente que a investigação se deu sobre fatos ocorridos em 2007.

    Publicado por Claudio Nunes

    ResponderExcluir
  6. Esse prefeito Sukita está cada dia mais parecido com Hugo Chavez... só falta o câncer de próstata...

    ResponderExcluir
  7. Sukita já morreu politicamente, agora só falta enterrar nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
  8. Jó, sua transferência só mostra como esse Prefeito pensa pequeno. Não é homem suficiente para enfrentá-lo e precisa usar o BANESE para lutar por ele.

    É isso que dá votar em homem que usa maquiagem.

    ResponderExcluir
  9. Caro amigo Jó.
    Tomei conhecimento da sua transferência da agencia do BANESE de Capela para agencia da cidade de Dores. Como cliente deste banco tão sergipano que sou, a mais de 20 anos, sinto-me profundamento traído pelo Presidente do banco e toda sua diretoria. Você jó, é um funcionário que conhece cada cliente desta agencia de Capela e melhor. Conhece todos pelo nome e isto fortalece a imagem do banco junto aos capelenses. Com esta atitude, o Presidente do BANESE, não está perseguindo só a você, ele disrespeita toda família capelense em nome de um prefeito que o maior benefício que ele fez para o banco, foi retirar todas as contas dos servidores da prefeitura do BANESE, e vender a folha de pagamento ao Banco do Brasil por R$ 400.000,00, dinheiro este que serviu para o prefeito comprar a casa do ex-prefeito Manuca.
    Quero lhe desejar todo sucesso do muindo nesta nova empleitada na agencia de Dores, funcionário como você, será sempre bem vindo a qualquer repartição. Quanto a perseguição do prefeito Sukita, acredito que os pedidos de afastamento feito pelo MPF, tem afetado mais ainda a sua soberba, todos os capelenses já o ver como um verdadeiro ditador, que está querendo construir um regime militar em pleno século XXI, neste país democrático.
    Jó, prepare o grupo de oposição e comece a trabalhar, para que os capelenses possam ver a Capela em seu lugar de RAINHA e esta corja de malfeitores que ai estão, possa se explicar junto a POLÍCIA FEDERAL.
    UM ABRAÇO. Professor SANTOS.

    ResponderExcluir
  10. Jó, pense pelo lado positivo: ele não é o príncipe, foi melhor que lhe mandar cortar a cabeça na guilhotina kkkkkk.

    ResponderExcluir
  11. JÓ SOFRE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA
    Há 33 anos trabalhando na mesma empresa, e 25 anos na cidade de Capela, sua terra natal, o nosso líder da oposição, presidente do diretório municipal do Democratas, foi surpreendido nesta quinta feira, dia 07/07 com uma portaria lhe transferindo para a agencia de Nossa Senhora das Dores, devendo se apresentar já no dia 11/07.
    A força política e a detenção de poder do prefeito Sukita manifestada em sua influencia até em instituições que deveriam ser mais discretas com esse tipo de ingerência, demonstra que ele é capaz de utilizar dos meios mais mesquinhos para tentar calar quem vê, informa e denuncia com argumentos, os atos de desmandos em sua administração.
    O motivo da transferência de Jó não foi outra, senão, por ser ele uma pessoa que através de seu blog – Transparencia Capela, o informativo mais lido da cidade, de entrevistas e debates em emissora de rádio, em jornais e no corpo a corpo, vem mostrando a sociedade a real face da administração de Sukita e isso o incomodou.
    Jó é um cidadão, um político atuante que representa muito bem a capacidade do povo capelense. Em seu trabalho não tem distinção política com ninguém.
    Nós que fazemos oposição, queremos manifestar a nossa solidariedade a Jó e repudiar a atitude ditatorial que ainda permanece no meio ao sociedade moderna

    ResponderExcluir
  12. JÓ, SUA TRANSFERÊNCIA NADA MAIS É QUE A DEMONSTRAÇÃO DA REGRESSÃO POLÍTICA EM CAPELA, ISSO ANTES DEMONSTRADO COM A VITÓRIA DE SUKITA SEMI ANALFABETO QUE DIZ NÃO TER OPORTUNIDADE DE ESTUDAR E QUANDO MELHOROU DE VIDA ESTUDOU PREFERIU SE ESPECIALIZAR NA MENTIRA E EM OUTRAS COISAS MAIS QUE COMPETIRÁ A JUSTIÇA ESCLARECER. É O ENCOMODO QUE A OPOSIÇÃO ANTES NÃO ENXERGADO PELO PREFEITO HOJE É GRANDE AO PONTO DE INCOMODAR PREFEITO E VEREADORES. SERÁ QUE NO PEDIDO DE PERMÊNCIA DE UM CERTO FUNCIONÁRIO DO BANCO AO PRESIDENTE SALMINIO NÃO ESTAVA INCLUSO O PEDIDO DE SUA TRNSFRÊNCIA? POLÍTICA SE FAZ NO ENFRENTAMENTO DE IDÉIAS PENA QUE O POVO DAÍ NÃO SEJA CAPAZ AINDA DESSA NOVA POLÍTICA.

    ResponderExcluir
  13. Alexsandro, Toninho Arimatéa e Ninho fizeram parte do movimento contra jó. Eu vi as conversas todas na Camara.

    ResponderExcluir
  14. Será que não dá prá aproveitar a oportunidade e transferir Sukita também?

    ResponderExcluir
  15. A oposição só está tendo uma coisa do seu lado até agora: os fatos veridicos que denuncia, imagine se o Estado e a justiça que andam abraçados funcionassem como realmente deveria e não a favor do grande capital. É o poder de quem tem mais, enquanto ele tiver dinheiro para comprar todos, se calar é cômodo!!!Infelizmente devido a forma de se fazer politica que se instalou em Capela e em várias partes do Brasil a propria oposição ainda não tem um bom nome(o seu Jó seria mas!!) já que o povo não tem educação suficiente para entender que a resposta deveria ser dada nas urnas a todos inclusive ao legislativo que está a serviço de quem!!Quem deveria está fazendo tambem estas denuncias?Será que o que o ministerio público detectou se a câmara cumprisse o seu dever precisava a oposição sozinha esta a frente destas denuncias?Infelizmente estão todos a serviço de seu próprio umbigo e acho que a oposição terá muito, mas muito trabalho para mudar esse quadro a não ser que use as mesmas armas do inimigo, ai não se teria mudança, apenas mais uma troca de personagens e ditador!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Ao anônimo que colocou meu nome neste assunto, talvez se fosse verdadeiro o que você diz teria se identificado e não escondido seu nome, provavelmente se mencionasse seu nome seria processado pela calúnia com o nome das pessoas. Não vamos Colocar desculpas na política.

    Acho que quem tiver dúvidas, procurar a gerência do BANESE no Estado ou na Cidade, pois somente eles devem ter os reais motivos para a transferência.

    Em minha opinião 15 Km não representa nada politicamente para ninguém, eu mesmo trabalho em Aracaju 68 Km e nem por isso deixo de fazer política e de ser político em meu município.
    Att: Alexsandro Nascimento

    ResponderExcluir
  17. correto vereador! Se fosse perseguição política, mandaria o JÓ para propriá, canindé, Tobias Barreto, Indiaroba, etc... já que são lugares bem distantes... mandar uma pessoa ir para um local trabalhar a 15 km da terra natal não procede dizer que é PERSEGUIÇÃO POLÍTICA. perseguição seria dificultar o deslocamento de jó até seu local de trabalho e colocar ele em uma dessa cidades mencionadas acima... dores tem carro a todo instante!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Parece óbvio que o "digníssimo" Prefeito, juntamente com o responsável pela transferência, só conseguiram vaga para Dores. Vc duvida que se pudessem transferir Jó para outra localidade mais distante não o teriam feito???

    Quanta ingenuidade....

    ResponderExcluir
  19. A próxima transferência será a do prefeito ou pela justiça ou pelo voto do povo.

    ResponderExcluir
  20. Até pra ser medíocre existem limites.
    O vereador Alexsandro acha que posso me identificar para que ele possa junto com o seu grupo me perseguir como fizeram com Jó.
    A sua covardia é quem define sua pessoa. Assuma o que vcs fizeram com Jó.

    ResponderExcluir
  21. vereador vc nao é funcionario público, sera por falta de capacidade. que politica vc faz em Capela, a da concordancia, ora poupe a população de comentarios sordidos. ah, tera que processar a maior população...

    ResponderExcluir
  22. k vergonha; em nosso país ainda se faz politica assim, é lamentavel que um funcionário público do alto escalão do banese(presidente), que não precisa de políticos, aja dessa forma. O povo precisa saber o nome dessas pessoas.

    ResponderExcluir
  23. o vereador Alexsandro acha que 15 km não é longe, será uma confirmação dos seus atos e dos seus cumplices. são 18 km daki pra Dores vereador, nem isso o senhor sabe.

    ResponderExcluir
  24. OTÁRIO QUEM FICA TROCANDO FRASES AQUI NESTE BLOG A FAVOR DE JÓ, PORQUE JÓ MESMO TRANSFERIDO CONTINUA GANHANDO O MESMO SALÁRIO, ISSO TEM PLENA CONVICÇÃO, E ALGUNS BABACAS MAL GANHAM UM SALÁRIO MÍNIMO OU NÃO GANHAM NADA E FICA DEFENDENDO UMA PESSOA QUE GANHA BEM, E OCUPA O EXCELENTE CARGO... NÃO SOU CONTRA JÓ, MAS CHEGA A SER MUITA ASNEIRA EM UMA SÓ NOTÍCIA!

    ResponderExcluir
  25. PENA QUE FOI SO TRANSFERIDO DEVERIA MORAR LA TANBEM , POIS E INSULPORTAVEL CHATO E INVEJOSO POR ISSO QUE ELE PEGA NO PE DE SUKITA,JO NAO GANHA MAS PRA NADA E FICA SE METENDO AONDE NAO DEVE, JO MEU QUERIDO A SUA VEZ JA PASSOU SE COMFORME.

    ResponderExcluir
  26. POR MIM JA FOI TARDE KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir