domingo, julho 24, 2011

A FESTA DE SÃO CRISTOVAO E O PALANQUE POLÍTICO

Por ocasião da procissão dos motoristas das novenas de São Cristóvão em Capela/Se, no bairro que é padroeiro, as comemorações se transformaram em palanque político. Fábio Horácio se emocionou tanto em rasgar seda para o prefeito que concluiu o grande discurso lançando Sukita como candidato a governador ou senador.
Disseram que o prefeito não gostou mesmo foi quando Fábio lembrou ao povo presente sobre a sua casa. Seria de propósito a lembrança da tão comentada casa?

5 comentários:

  1. Pois é. Parece que em Capela o a política do "Pão e Circo" está cada vez mais forte!
    E por falr em Circo, em Cordel Encantando o "rei" Timóteo Cabral perdeu o posto de majestade. Já em SukitoLãndia, o rei Narciso, continua cada vez mais firme com seu CARTEL ENCANTADO.
    Pergunto eu: Quem será o Herculano que juntará seu bando de cangaceiros para nos salvar?

    ResponderExcluir
  2. O CANGACEIRO VAI SER JO PORQUE ELE ADORA UM BARRACO, VC MANOEL CARVALHO VAI SER O PALHAÇO DO CIRCO VCS DA OPOSICAO SE MERECEM E CADA UM PIOR QUE OUTRO BANDO DE IMVEJOSOS CARNIÇEIROS IDIOTAS VAO PROUCURAR O QUE FAZER DEIXEM A VIDA DOS OUTRS EM PAZ TUDO E MOTIVO PRA VCS FALAREM MAL NAO SEI COMO VCS NAO CANÇAM QUE RIDICULO, SUKITA NAO TA NEM AI PRA VCS.KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrsrsrs.......kkkkkkkkk..........
    Ficou com raivinha foi anônimo. Fique não. Será que você faz parte da turma que só gosta de ouvir o que lhe agrada? Não seja como um carvalho, mas como um bambu, isto é, flexivel a tudo que dizem, seja construtivamente, seja destrutivamente. Pois o maior erro dos "cegos" é quererem serem destruídos pelo elgio a serem salvos pela crítica. A começar pela coragem em se identificar, como eu: Manoel Carvalho.
    P.S: Fiquei feliz em saber que você se importou com o que disse, mostra que não falei nenhuma mentira, tanto, que deu inté chilique.ÔXENTE! Fique assim não bichinho, visse!
    Ah, e para não dizer que sou um canguaceiro tão má assim, faço-lhe um convite: Estamos precisando aumentar nosso bando, você que ser COCADA, ou FUBÁ?
    Fico aguardando!!!

    ResponderExcluir
  4. Não sei o pq de tanta defesa ao indefensável. Será pq esta recebendo algum beneficio? Pq gosta d ser humilhado? Ou pq faz parte da turma do circo? Vcs já pararam p imaginar que o projeto Capela Voltando a ser Princesa ta indo d vento em poupa? Capela realmente esta VOLTANDO no tempo... Lembre-se maquiagem sai fácil com água e sabão e que, qualquer rainha vira uma princesa com a maquiagem certa. Então quem vai salvar nossa Capela RAINHA dos Tabuleiros???

    ResponderExcluir
  5. Muito bem Jair Capela nunca foi princesa e sempre foi a Rainha dos Tabuleiros nesse caso está mesmo voltando.

    ResponderExcluir