sexta-feira, julho 29, 2011

ENTREVISTA DE JÓ DEIXA SUKITA ACUADO

Ontem, dia 28/07, Jó concedeu entrevista ao radialista George Magalhães na emissora de rádio Ouro Negro Fm.
Além de tecer comentários sobre as representações que deram entrada no Ministério Público para garantir a preservação das estátuas, obras de artes, bustos árvores e dimensões das praças que serão transformadas, falou do Relatório da CGU que também foi encaminhado ao Ministério Público.
Mas o que deve ter sacuddido o Prefeito Sukita, que ouviu toda entrevista dentro de seu carro no pátio da Prefeitura de Capela/Se, foi a contundencia com que Jó forneceu dados do IBGE censo 2010, revelando que a população de Capela não participa, não é beneficiária do volume de recursos arrecadados pelo municipio.
Jó disse que o governante é eleito para promover desenvolvimento das pessoas e não apenas para fazer festas milhonárias e pintar ruas. O governante deve pensar,gerar oportunidades para os governados, e isto não está acontecendo em Capela, a gestão de Sukita é incompetente afirma Jó.
Até na balela, no gogó, na mídia e propaganda a equipe se sai bem, mas quando é pra checar os dados oficiais o assunto muda.
Hoje, Sukita foi para a emissora que é arrendatário e não poupou "elogios" a Jó, mas não tocou nos dados informados por Jó na entrevista de ontem.
Será se o IBGE está sendo usado também pela oposição?

Um comentário:

  1. Jó você está correto em mostrar aquilo que tentam esconder com propagandas enganosas. O proximo prefeito terá muito trabalho para reorganizar as coisas mal feitas em nosso município e Sukita terá muitas surpresas até o próximo pleito, leiam o que disse o Cinfome de hoje, jormal que ele sempre paga para colocar suas mentiras.

    ResponderExcluir