quarta-feira, julho 13, 2011

ATINGIMOS A MARCA DE 40 MIL ACESSOS

Nós que fazemos o Transparencia Capela, aoatingirmos 40.000 acessos, queremos agradecer a todos que contribuem conosco com seus comentários, acessos, divulgação e pela credibilidade a nós depositada.
Continuaremos nesta mesma linha de comunicação e informação, contando sempre com a colaboração de todos.
OBRIGADO!

6 comentários:

  1. Caro ex Vereador Jó, se esse blog atingiu a marca de 40.000 acessos, porque não disponibilizar o CONTADOR DE ACESSOS que pode ser inserido na tela a partir do painel de configurações do blog.

    Seria difícil colocar?? Até pra que eu possa dizer!
    OLha sou o visitante nº xx deste blog

    Att,

    André

    ResponderExcluir
  2. Amigo Jó, está de parabens por essa grande vitória, fico feliz que a o povo de nossa terra está se interessando mais pela politica, e que o fortalecimento da oposição está cada vez mais se consolidando, precisamos dá um rumo certo a nossa cidade, acredito que voce e sua comitiva ja tenham nomes para disputar nas proximas eleiçoes. Na minha opinião o sr. Ezequiel Leite, que é um homem de respeito, carater, ja teve passado politico e tem nome limpo, seria a melhor opção para que houvesse uma disputa acirrada entre os canidatos e que nosso lado concerteza venceria, peço que procure-o, tenho certeza que ele aceitará. Chega de tanta robalheira, de tanto escandalo, de tanta corrupção, nossa princesa dos tabuleiros tem que acordar. A Sukitolandia mal deu o que tinha de dar.

    ResponderExcluir
  3. Caro André.
    Quando criamos este blog, inicialmente não inserimos o contador, depois inserimos outros contadores. Finalmete adotamos o contador que se encontra na tela por entender que este me daria mais informções dos visitantes.
    Então o contador atual registra as visitas a partir da sua instalação.
    Já quando acesso nas estatísticas, posso ver as informações acumuladas como: acessos no momento, acessos do dia, acessos da semana, acessos do mês e total

    ResponderExcluir
  4. Caro Jorgival, o contador de acesso que esta instalado ao lado da tela gera informações totalizadoras dos usuários online ao redor do mundo nos provedores do blogspot que é pateteada pela Google.
    Eu gerencio blogs da blogspot e sei como funciona.
    No painel de Controle você adiciona o contador inserindo a partir dos GAdgets que estão a disposição em trés formatos e o contador fica visível ao visitantes de forma efetiva e legível.
    só pra lembrar que o numero que aparece é a soma de todos os acessos desde sua criação.
    Já os acessos as estatísticas, você pode sim ver as informações acumuladas como: acessos no momento, acessos do dia, acessos da semana, acessos do mês e total, mas que não tem nada ver com o contador que ficara visível aos visitantes.
    Ve se coloca ae o que eu te falei! se não for possível os visitantes ficarão na duvida quanto aos números apresentados.

    Att

    ResponderExcluir
  5. Olá, André!
    Peço que voce seja um pouco mais explicativo, isto é, me indicando passo a passo, agradeço muito

    ResponderExcluir
  6. Visualizações de página de hoje
    211
    Visualizações de página de ontem
    224
    Visualizações de página do mês passado
    5.224
    Histórico de todas as visualizações de página
    39.097
    Não rastrear suas visualizações de página

    ResponderExcluir