sexta-feira, julho 15, 2011

SURPRESAS DA POLITICA ABALA BASE DE APOIO AO PREFEITO SUKITA

Leozírio Arimatéa pré candidato a vereador pelas oposições no pleito de 2012. Leozirio
procurou a equipe deste blog hoje para dar esta informação.
Segundo ele seus familiares ao invés de serem recohecidos pelo trabalho empregado nas eleições do prefeito Sukita, passaram por constrangimentos, lembrando do cargo da Secretária de gabinete na qual sua tia permaneceu por apenas 06 meses, e por fim a exposição do seu tio, Zé Arimatéa na novela da candidatura de vice-prefeito em 2008.
Leozirio afirma que será candidato ao lado de seu tio Zé Arimatéa, no partido que seu tio estiver ele estará também. Disse ainda que toda familia já sabe de sua decisão e espera contar com o apoio de todos e disse mais: "a familia Arimatéa tem sentimentos e somos unidos", referindo-se ao tratamento dispensado pelo prefeito a sua familia lembrando os epsódios acima.

7 comentários:

  1. E Toninho? como fica nessa coisa ai? se bem que eu acho que Leozirio tá fazendo cena, quando Sukita chamar ele e disser vou te dá alguma coisa ela vai. Não acredito que ele será candidato a nada.

    ResponderExcluir
  2. E isso ai Homen igual ao Pai, pode ter certeza um nome forte na politica , ganha com mais votos até que o irmão rapaz muito Popular.

    ResponderExcluir
  3. QUERO SO VER NO QUE ISSO VAI DAR,LEOZIRIO CONTRA TONINHO,DESISTA LEOZIRIO VC NAO GANHA PRA SEU IRMAO MELHOR FICAR QUETO NAO COMCORDA COMIGO.

    ResponderExcluir
  4. COMO HOMEM IGUAL AO PAI, SE O PAI APOIA SUKITA ACHO QUE VC ESTAR MAL IMFORMADO.

    ResponderExcluir
  5. SE SEU PAI SUA MAE, E SEUS IRMAOS APOIAM SUKITA VC VAI SER CONTRA NAO ACREDITO, CONTA OUTRA LEOZIRIO.KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Não acredito nessa conversa pois seu antonio e uma pessoa de palavra e posição apoio sukita desde do primeiro momento e ate hoje continua fiel a ele,alem de ser o legitimo representante da familia arimateia e leozirio seu filho e seu irmão jose arimateia deviam respeitar ele....

    ResponderExcluir
  7. SABEMOS QUE LEOZIRIO É MUITO LIGADO AO PRIMO LUIZINHO, ESTE QUE TAMBEM AJUDOU MUITO NA ELEIÇÃO DE TONINHO, E COMO FICARIA AGORA, SERÁ QUE LUIZINHO CONVERSA COM OS DOIS E ACALMA ESTA SITUAÇÃO ENTRE OS IRMAÕS OU VAI ESCOLHER UM DOS PRIMOS PARA AJUDAR? E COM ZÉ ARIMATÉA? SERÁ QUE CONSEGUE FAZER ALGUMA ACOMODAÇÃO, PELO VISTO COMO SABEMOS DA OTIMA RELAÇÃO DO PREFEITO SUKITA COM LUIZINHO, PODEMOS ATE IMAGINAR QUE O PREFEITO DEVERÁ PEDIR A ELE QUE AJUDE A MANTER A UNIDADE PRINCIPALMENTE POR QUE NO MEIO DISSO TUDO EXISTE UM VEREADOR.

    ResponderExcluir