domingo, julho 17, 2011

CENSO IBGE 2010 REVELA CONDIÇÕES DA POPULAÇÃO CAPELENSE

64,2% da população de Capela/Se vivem abaixo da linha de pobreza e indigencia.
Conforme os resultados do censo realizado pelo IBGE em 2010, a maioria dos capelenses vivem em condição considerada de miséria.
Os dados revelam que 31,2% vivem em condições abaixo da linha de pobreza e 33,0% na indigencia.
O municipio que em 2005 os cofres públicos arrecadava 12 milhões de reais e em 2010 passa a arrecadar 63 milhões de reais, deve muita explicação sobre a aplicação desses recursos sem que o povo participe desse crescimento.
Que modelo de gestão é este?
Os que se alimentam da fome e da miséria do povo capelense ainda diz que é um projeto que dá dando certo, para quem?
fontes: IBGE censo 201O e ODM (lado esquerdo do blog em Links interessantes)

3 comentários:

  1. É publico e notorio que diante desses dados podemos contrastar o crescimento econômico de alguns. Não tem muita explicação é uma administração voltada para dentro. DENTRO DE CASA. Rá, RÀ, RÀ, RÀ!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, caro anônimo. Concordo com você.
    O derramamento de dinhero dos cofres públicos nascem do suor do trabalhador capelense, mas só desagua nas contas bancárias de alguns mercenários e parlapatóes, a começar pelo prefeito e sua assessoria. Dái a concentração de riqueza na mão de poucos e a meserabilidade tomando conta de muitos. Pena que esses "muitos" se alimentam da velha política do páo e circo.

    ResponderExcluir
  3. Daqui a pouco ELE diz que é mentira do IBGE e apresenta seus números, como os 90% de aprovação que ele alardeia para o estado que tem.

    ResponderExcluir