segunda-feira, julho 01, 2013

GOVERNADOR NÃO COMPARECEU NA FESTA DE CAPELA

A população capelense notou que não foi prestigiada com a presença do Governador em Exercício Jackson Barreto durante a festa de São Pedro, a maior festa popular da cidade.
Entre as pessoas circulavam as indagações: será se o Governador não vem prestigiar a nossa festa?Por que será que o Governador não veio? Ninguém sabe o porquê.
O municipio de Capela com mais de 30mil habitantes e com aproximadamente 22mil eleitores, dentre os quais contribuiram com a eleição da chapa vitoriosa nas eleições de 2010, não poderia ser desprestigiado.

6 comentários:

  1. Será Jó que o Governador em exercício recebeu em seu gabinete o CONVITE da festa como de costume todos os anos? Sabemos que a festa é publica, mas tudo depende de PRESTÍGIO e iniciativa que acho que não houve de nosso gestor municipal. Espero ter contribuído JÓ... um abraço te admiramos.

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe Jô, próximo ano ele ira com certeza pedir voto aí na nossa cidade.... O que não falta é político cara de pau.

    ResponderExcluir
  3. Quem tem que prestigiar festa de Ezequiel são os Amorins não Jockson. A, é porque ele esta na condição de Governador que vai demostrar amores por quem ele não apoiou. Será que Ezequiel vai apoia Jackson para Governador nas proximas eleições? uma pinoia, todos sabem de quem sera esse apoio.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk politico cara de pau e eleitor corrupto kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Não senti falta...
    Esse tipo de gente (politico corrupto), deve ficar é longe mesmo.
    Pena que ano que vem, ele vai estar lá, com um sorriso (falso) no rosto, pedindo voto. Ai a população (bajuladores) ainda aplaude quando ele fala qualquer porcaria e joga seu voto no lixo.

    Lamentável...

    ResponderExcluir