quarta-feira, agosto 14, 2013

CAPELA - PREFEITO E VICE ESTÃO ROMPIDOS

Sem muita surpresa, a população capelense acordou com o vice-prefeito de Capela/Se, Chico de Ary, sendo entrevistado pela Mega FM, para tornar público o rompimento político com o Prefeito Ezequiel Leite.
O assunto já era do conhecimento de todos, por isso não causou impacto no meio político. Desde a posse que os ensaios de rompimento foram encenados. Insatisfação de um lado, reclamações do outro, o relacionamento foi se estrangulando e se rompeu.

34 comentários:

  1. O povo de Capela já não sabe em quem acreditar, o saco que já estava cheio cada dia que passa transborda ainda mais, e a farinha é do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  2. Não é novidade nenhuma vice romper com prefeito, não sabemos exatamente quais são os motivos agora ficaremos horrorizados se Chico se unir a Sukita uma pessoa que desperdiçou o dinheiro do povo da forma que bem quis e ainda tinha um grupo de pessoas muito ligado a Sukita que estraçalhavam com Chico onde ele(Chico) corria o risco até de apanhar então o rompimento é normal e podento até ser salutar para o estado democrático de direito só não se entende certas afinidades de pessoas com perfil totalmente diferentes.

    ResponderExcluir
  3. Veja que bom!Pensei que não fosse mais ter assunto para comentar neste blog. De repente uma bomba no Miranda plantada pelo ex-prefeito Sukita e um traque salão solta por Chico, Adorei! Vamos comentar no blog novamente!

    ResponderExcluir
  4. Estamos revivendo o mesmo fato que aconteceu na gestão anterior. Quem não lembra do rompimento de Sukita com Zé da Bomba. Será Chico de Ary o novo representante de Sukita?

    ResponderExcluir
  5. Vice no Brasil só serve para ganhar dinheiro.Em Capela não podia ser diferente.Eu estou adorando . Sukita está atirando para todos os lados e promete tudo a Deus e mundo.Eu , se fosse convidado por Sukita para qualquer coisa ficaria de olhos bem abertos.Pergunte ao vice de Sukita como é que ele vai receber seus salários atrasados e se ele está ou não rompido com ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é bem claro, vc pegue e pague os salarios atrasados do vice e todos.....

      Excluir
    2. Muito bem anônimo Sukita está prometendo tudo a todos e só cai nessa mentira pessoas igual a Chico que tem memória curta, apesar de Ezequiel não está fazendo o dever de casa mesmo assim acho que Chico deveria pelo menos ter sentimento antes de pensar em se aliar a Sukita uma pessoa que fez dele um zero a esquerda o chamava de quebrado e muito mais. E antes que eu esqueça diga a esse outro anônimo que mande o pupilo dele devolver o dinheiro que foi retirado do Banese para os salários atrasados serem pagos

      Excluir
  6. Chico será também vice se Sivany!!!!!!NÃO ACREDITO!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Só espero que CHICO,tenha coragem e na próxima eleição, lance candidatura própria, não venha com conversa fiada até porque ele seeeeeempre foi CARANGUEJO!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Jó não seja oportunista, publique algum, sobre as CASAS que o prefeito Ezequiel mandou derrubar no povoado MIRANDA!!

    CADÊ VC AGORA!!!!!

    Seja querente com o povo CAPELENSE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos afirmavam que foi o próprio Sukita que mandou derrubar as casas.E agora quem resolverá este caso?

      Excluir
    2. Dizem as más línguas que foi Sukita!!!!!!

      Excluir
    3. Se foi Sukita que mandou derrubar as casas não sei pq não fui eu que derrubou mas tem que tomar muito cuidado com ele o homem é fogo

      Excluir
  9. E QUEM FOI QUE ASSUMIU O CARGO DE VICE? PREFEITINHO CABELO FINO OU FOI O CAOLHO DA S.W.A.T ?

    ResponderExcluir
  10. COM ESSA NOTÍCIA DESSE ROMPIMENTO E COM O ABALO SÍSMICO CAUSADO PELO "NOVO TEMPO" NO POVOADO MIRANDA, OS CARANGUEJINHOS AGORÃO ESTÃO TUDO ENTOCADINHOS... TADINHOS! A CASA CAIU PESSOAL! QUEM SERÁ O VICE DE EZEQUIEL DAQUI A 3 ANOS? JÓ, ALEXSANDRO, ZÉ ARIMATEA OU FABINHO CABRAL? KKKKKKKKK... OU DERROTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capacidade inteligível do "ratinho" não alcançou a competencia da oposição que organizou o processo eleitoral das eleições de 2012, derrotando com mais de 2 mil votos de diferença: a máquina da prefeitura, o prefeito apoiado pelo Senador Valadares, Deputado Valadares Filho, o governador Marcelo Deda, Jackson Barreto e 11 vereadores
      Para quem a casa caiu? para quem foi vitorioso ou para quem foi derrotado?
      Estou percebendo que o problema seu não está com Ezequiel. Está no "leite" para quem deixou de mamar!

      Excluir
    2. É isso mesmo Jó esse ratinho chora porque perdeu a mamadeira, o leite secou, embora lhe digo que votei em Ezequiel mas nesse momento não tenho interesse em continuar votando no mesmo a cidade está parada, a administração tá sem fôlego várias pessoas de fora na prefeitura que não conhece as pessoas nem a realidade do município na secretaria de ação social muitas reclamações com relação ao atendimento é preciso dar uma virada de 360 graus senão já era, porém uma coisa tenho certeza que com Sukita ou alguém do seu grupo jamais votarei digo isso por princípios ele tem um modo horrível de conduzir o município que foge totalmente as regras nem as autoridades constituidas ele os reconhece.

      Excluir
  11. AINDA TEM CARANGA DOENTE! KKKKKKKKKKK... OLHA A DESCULPA DE UM RECALCADO: ((((bomba no Miranda plantada pelo ex-prefeito Sukita e um traque salão soltado por Chico))... COITADO, ESSE NÃO PERCEBEU AINDA QUE O NOVO TEMPO DESMORONOU, É DESASTRE PRA TODO LADO!!!! É 22, É 22, É 22, É 22, É 22,... PULA, PULA, PULA, PULA, PULA, ... O BARCO VAI AFUNDAR!

    ResponderExcluir
  12. Jorgival, Pergunte ao Operador da Máquina quem ordenou a derrubada das casas e derrubada das cercas do Miranda. É até alguns dias atrás seria uma bela matéria para Vc!!! Cadê a publicação do caso?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto a derrubada das cercas, não há o que perguntar, pois o trabalho foi executado à luz do dia, sem esconderijo ou coisa semelhante. Como as máquinas são de propriedade do municipio, não pairam dúvidas de que o serviço limpeza do terreno que o prefeito tem como propriedade do municipio tenha sido autorizado.
      Já quanto a derrubada das casas pairam as dúvidas. Não há quem afirme ter visto as máquinas da Prefeitura executando a maldade de derrubar as casas.
      Sou favorável a uma investigação séria para apurar de onde e quem praticou o ato criminoso. Eu e toda a sociedade queremos saber que é o responsavel.

      Excluir
    2. Se a justiça quiser saberemos em pouco tempo quem derrubou essas casas . SE a justiça quiser!!!!

      Excluir
    3. Anônimo se foi Sukita quem ordenou a derrubada das casas esqueça que existe justiça para ele, barbaridades piores ele cometeu e não deu e nem vai dar em nada

      Excluir
  13. Política em Capela: o maior nojo do mundo!

    ResponderExcluir
  14. E por isso que o municipio de capela e degradante, pois a politicagem paira em tudo. É somente ver os atuais acontecimentos e o povo que se dane, pois o mais importante é o poder, com a palavra Jó, Ezequiel, acrisio, sukita e os vereadores que se venderam e que hoje já demonstram arrependimento. População de capela traga nas proximas eleições um administrador de fora, pois estes que estao aih não prestam. Somente querem o bem deles e de seus familiares.

    ResponderExcluir
  15. Isso mais cedo ou mais tarde irria acontecer ja que o vice chico de ary foi visto no sao pedro de muribeca atras do camarote no escuro com sukita no maior papo e gargalhadas agora vamos ver quem sai perdendo nessa historia chico de ary,ezequiel ou sukita

    ResponderExcluir
  16. Está na hora de fazer JUSTIÇA em Capela!!!Não existe crime perfeito e sim crime mal investigado!!!!

    ResponderExcluir
  17. Jô você tem a demagogia de dizer que a derrubada das cercas foi para limper os terrenos. Mande ezequiel passar a máquina no seu quintal. Pois aqueles terrenos tem dono. Cadê o mandata de reintegração de posse expedido pela justiça? Há, más eu esqueci que a justiça em Capela é "Ezequiel e Acrísio". e talvez você!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!
      Caro anônimo, eu não emiti nenhum juízo de valor sobre a propriedade daqueles terrenos. Disse que o prefeito os tinha como propriedade do municipio; mas também não falei que os beneficiários não têm direito.
      Já em relação a limpeza do terreno, foram alegações do chefe da municipalidade e que não tive conhecimento de contestação.
      Quanto a justiça em Capela não é, não se faz e nem é representada e nem praticada pela pessoalidade de A, B ou C como voce afirma. Eu acredito e respeito a justiça.
      Para lembrar o seu esquecimento, quem pretende ser até superior a justiça são os que a depreciam em público com aplausos dos seguidores.
      Acompanhe todos os comentários sobre esse assunto e voce vai perceber que sou a primeira pessoa e pedir investigação para apurar os atos.

      Excluir
  18. Quem torce por Capela tem por obrigação que torcer e ajudar no que for possível, para que o prefeito Ezequiel acerte 100% nas suas decisões. Agora é hora de unirmos forças. Quem quer atrapalhar não gosta da nossa cidade. momento político já passou, lembremos disso!

    ResponderExcluir
  19. Ah! Já ia esquecendo. Jó você é o maior legislador que a câmara de vereadores de Capela já viu, para agradar alguns amigos, terminou perdendo o foco, mas acredito que você ainda dê a volta por cima. competência você tem. Não se afaste do prefeito, pelo contrário se aproxime, vcs precisam trocar idéias.

    ResponderExcluir
  20. Kkkk... Ao lado de Zécruel o futuro de Jó será como vice-prefeito. Jó está tendo aulas de trairagem com a equipecruel, já abandonou todos os seus amigos que sempre foram unidos na política.

    ResponderExcluir
  21. Amigos não se abandona! Divergem, discutem, têm ideias, posicionamentos e pensamentos contrários, mas mutuamente respeitados.
    Trair não faz parte de minha história de vida política e nem é escolha para o meu aprendizado. Essa história fala por mim.
    Nesse período de muita reflexão, recorro ao pensamento do meu inspirador Martin Luther King: -" A verdadeira medida de um homem não se vê na forma como se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas em como se mantém em tempos de controvérsia e desafio".

    ResponderExcluir
  22. COMO SE VE CAPELA PADEÇE AINDA DE TANTAS ALMAS PENADAS. É DIGNO DE PENA QUE DEFENDE A VOLTA SORRATEIRA DESSE VERME AUE CORROMPEU OS COFRES DO MUNÍCÍPIO, E AGORA FAZENDO POUCO CASO COM PESSOAS QUE ELE ACHA QUE ESTÁ AJUDANDO, E SIM EXPONDO AO RIDÍCULO. FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM.E SEM MARKETING POLÍTICO DE MALANDRAGEM QUE É O SEU CURRÍCULO E CARRO CHEFE E OS 40 QUE AKOMPANHAO ALÍ-BÁ-BÁ. NOSSA SENHORA DA PURIFICAÇAO DA CAPELA É DE NOS LIVRAR DESSE MAL. AMÉM.

    ResponderExcluir