sábado, agosto 24, 2013

VILA PEDRAS TERÁ A OBRA DOS SONHOS.

A comunidade de Vila Pedras em Capela/Se será beneficiada com a construção de uma avenida ligando da entrada  (rodovia Capela/Dores) ao centro do povoado (rua Nossa Senhora do Carmo).
O prefeito Ezequiel sintonizado com a politica da mobilização urbana, autorizou a elaboração de um projeto arquitetônico moderno nos moldes denominado de "rua completa", que garante espaços para ciclovias, pedestres, com acessibilidade e com iluminação apropriada para proporcionar mais segurança aos moradores e transeuntes que constantemente fazem aquele percurso, devidamente pavimentada.
Com o projeto em mãos, o prefeito pretende abrir a avenida em linha reta;  para isso, já manteve contato com o proprietário de uma área de terra que fica no meio, propondo a indenização para que o projeto seja executado.
A comunidade de Vila Pedra que sonhava apenas com a pavimentação, é surpreendida com a realização de um maior projeto. Parabéns, povo Pedrense!



12 comentários:

  1. Está de parabéns o Prefeito Ezequiel Leite por essa iniciativa, apesar da descrença de algumas pessoas vejo que a "administração Capela abraçando um novo tempo" começa a mostrar pra que veio, tenho certeza que está só no inicio.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente temos um prefeito que realizará o sonho de décadas da população de Vila Pedras, um povo acolhedor, trabalhador e que merece esta grande obra.

    ResponderExcluir
  3. Vila Pedras estava precisando mesmo de uma entrada decente para dar dignidade aquela comunidade, visto que apesar da descrença de alguns pedrenses Ezequiel Leite mostra que promessa é divida e que verdadeiramente está preocupado com moradores deste povoado.

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha! Tanto que a comunidade de Pedras esperava por essa obra e graças a Deus deu tudo certo. Parabéns ao prefeito Ezequiel por ter conseguido esse projeto que é um sonho para nossa comunidade.

    ResponderExcluir
  5. Pra mim é uma grande surpresa um povoado receber uma obra como essa . Se for verdade eu queimo minha língua .

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao povo de Pedras. Na minha opinião o eleitor mais esclarecido e democrático de toda Capela .

    ResponderExcluir
  7. Só acredito quando for feita a inauguração do obra.

    ResponderExcluir
  8. Espero que o prefeito olhe também para outros povoados,

    ResponderExcluir
  9. Que essa obra seja a alavanca para as outras obras dessa administração . Espero que seja feita logo para calar o boca das pessoas que não acreditam mais em nada aqui em Capela!

    ResponderExcluir
  10. "Se" de fato esse projeto for executado, vai ficar para história dessa comunidade, ou seja, um grande marco. Torço muito para que sai do PAPEL. No aguardo...

    ResponderExcluir
  11. Espero que essa administração comece e termine suas obras. Estou cansado de obras mal acabada em nossa cidade. Quero e estou com saudade de ir a uma inauguração e Capela

    ResponderExcluir
  12. Cadê a obra prefeito Ezequiel.....Será que faltou tinta na caneta na hora de assinar a ordem de Serviço. Já estamos em meados de Fevereiro de 2014, e a comunidade de Vila Pedra continua aguardando as obras.

    ResponderExcluir