segunda-feira, agosto 26, 2013

TRE ABSOLVE CARLOS MILTON, SUKITA E JOSEFA PAIXÃO

O TRE/SE - Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe reformou a decisão do Juizo Eleitoral da Comarca de Capela que condena Manoel Sukita, Josefa Paixão e Carlos Milton por crime de corrupção eleitoral cometido no pleito das eleições de 2012, com penas de multa e de suspensão dos direitos políticos durante 08 anos
Para melhor entendimento dos nossos leitores, a expressão "reformou" significa neste contexto, modificou, desfaz, anulou.
Por unanimidade os membros do Tribunal entenderam que os candidatos 9josefa Paixão e Carlos Milton) não se fizeram presentes no momento das ocorrencias supostamente vedadas; que não existiram provas; e que a distribuição de dinheiro, R$ 40,00, tratava-se de um programa social instituido pela Prefeitura.
O julgamento concluiu pela absolvição dos réus.

7 comentários:

  1. Uma vergonha! Ao menos, segundo informaram, esse é apenas um dos mais de 30 processos que existem, sendo a maioria por improbidade administrativa. Dentre esses está, o que acusa o ex gestor de desviar recursos federais, justamente a verba dos ônibus. Bom, e como ninguém ganha na loteria mais de 30 vezes seguidas, ele também não será absorvido de mais de 30 de processos(graves)seguidos. Existem juízes que honram a profissão e fazem valer a Lei, e por isso ainda acredito na justiça. Cadê o Joaquim Barbosa? Deveria ter clones dele espalhados pelos TJ do país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anonimo seria até um absurdo ver Sukita punido pela justiça, continuo dizendo que para ele a justiça é cega ele afrontou e afronta o judiciário, MP,TC, senador da república e quem ele quer e não toma nem um carão, seria até coisa do outro mundo a justiça puni-lo

      Excluir
  2. Aí a EQUIPECRUEL "pira". Ano que vem neguinho vai ver Sukita dando a volta por cima. Essa vitória no TRE por 5x0 deixou os caranguejinhos de cabeça baixa, enquanto a equipe do "Empurra 40" de cabeça erguida. VEM AÍ, VEM AÍ, 2014 VEM AÍ!

    ResponderExcluir
  3. Os eleitores de Capela dirão . Quem manda é o povo. As urnas responderam de novo em 2014. Quem em muitas pedras mexem um dia uma caíra na cabeça.

    ResponderExcluir
  4. É bom lembrar que alguns 40 estão começando a responder a muitos processos e de cabeça bem baixa. Isso sem contar que vão passar mais de três anos a ver navios. Já começou a bater o desespero em muitos. KKKKKKKKKKK!!!!!!!!SE preferirem eu dou uma lista que já está acreditem enorme,

    ResponderExcluir
  5. Pegando carona na farra dos Combustíveis, quando será que Sukita gastou ao longo desses 8 anos?

    ResponderExcluir