sábado, junho 14, 2014

DESEMBARGADOR CONCEDE HÁBEAS CORPUS PARA SUKITA

Após o indeferimento pelo Desembargador de plantão em 08/06; o Desembargador Édson Ulisses, do Tribunal de Justiça de Sergipe, em 13/06 concedeu habeas corpus ao ex-prefeito Sukita e o Secretário de Finanças de sua gestão, José Edvaldo Santos, transformando a prisão preventiva em medidas cautelares, a saber:
- compareça quinzenalmente ao juiz da comarca para informar e justificar suas atividades;
- proibido de manter contato com pessoas (testemunhas) relacionadas aos fatos delituosos objeto da apuração;
- proibido de ausentar do Estado de Sergipe, onde reside sem a devida autorização judicial.
A soltura depende agora da Justiça Federal, com sede em Recife, onde os mesmos advogados deram entrada no mesmo pedido de habeas corpus e aguardam deferimento.
Fonte: Ne noticias.(ler o despacho completo).
-

3 comentários:

  1. Escutem o que eu estou te falando... Acredite se quiser mais depois de toda essa humilhação que o Sukita passou o único a se beneficiar com tudo isso, foi ele próprio.
    Ele vai estar livre e até agora não foi e nem será julgado antes das eleições, ele tem tempo suficiente para concorrer a Deputado. Minha gente e se isso acontecer, muita gente vai se surpreender pois o Sukita vai ser um dos recordista de voto. Aguardem...
    Ass: S. Selva.

    ResponderExcluir
  2. A pior coisa é você bater numa pessoa amarrada, mais de uma coisa temos certeza a Deus o futuro pertence e o jogo só termina quando o juiz apita.
    Cada um deveria voltar se a fazer aquilo que seja em pro de um coletivo e aquele que errou que pague, mais primeiro tem que ser julgado.
    Vejo muita gente comentando nas esquinas que o vivo ta morto, mas não duvido que o morto ressurja das cinzas... Cuspi pro alto e falar do passado é uma forma medíocre de esconder o presente incompetente ao ponto de viver para julgar e deixar de fazer o que foi tão prometido. A conversa é sempre a mesma é culpa da gestão passada, não vejo o presente fazer nada, uma escola, uma pavimentação, um posto de saúde ou até mesmo trocar uma lâmpada...

    ResponderExcluir
  3. Realmente, tem q ter um culpado sempre. Capelense tem memória curta. Antes de votarmos temos q conhecer bem o passado de cada um político. Hoje a crítica é muito grande na gestão anterior, mas devemos lembrar q a representação de Capela hoje, não é lá tudo isso que pintam não. Não resido mais na cidade, e lembro muito bem de pessoas com passados não muito limpo. Pois trabalhou em empresas que na época tinha (Pêso) e que hoje é responsável por tres secretarias na prefeitura. pq isso?

    ResponderExcluir