domingo, junho 01, 2014

O CLIMA ESQUENTOU NA PRAÇA DA MATRIZ

Como resultado dos combates verbais que aconteceram durante a semana nas emissoras de rádios envolvendo o ex-prefeito Sukita e o deputado Venâncio Fonseca; um membro da familia do deputado esteve em Capela para uma conversa com Sukita.
O deputado e familiares entenderam que o ex-prefeito Sukita saiu da seara política para atacar também os seus familiares sob a acusação de "matadores".
Venâncio reagiu dizendo que poderia processá-lo, mas como a acusação foi extensiva a familiares do parlamentar, isso motivou a conversa.
Foi uma movimentação na praça da matriz sem nenhuma animação junina e nem de sarandaia.
Sukita se explica dizendo que sofre perseguição por parte dos deputados, pois sentem-se ameaçados com a sua candidatura para deputado no pleito deste ano.
Esse assunto deve esquentar ainda mais esta semana.

16 comentários:

  1. Quem com pedras mexem uma a de cair sobre a cabeça .

    ResponderExcluir
  2. Tudo isso porque a justiça não pune SUKITA com os rigores da lei. O que ele falta fazer para ser punido?

    ResponderExcluir
  3. Ainda é pouco para o povo deCapela que serve de público para as loucuras de Sukita.

    ResponderExcluir
  4. Se os capelenses não atendessem aos chamados do ex-prefeito nada disso tinha acontecido.

    ResponderExcluir
  5. Isso vai acabar em tragédia . Espero que inocentes não paguem com a vida com essa rivalidade criada por Sukita em nosso município.

    ResponderExcluir
  6. Não sei o que pessoas de bem de Capela faziam na casa de Sukita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só queria saber o que leva o caro anônimo acima escrever ou "postar" seis comentários seguidos sem um mínimo de conteúdo?
      Que acessória mais fraca, uma pessoa sem formação de opinião.

      Excluir
    2. Caro anônimo do dia 04 conteúdo teve o que aconteceu no dia seguinte as postagens do anônimo do dia 03.

      Excluir
  7. Quem tem telhado de vidro não joga pedra no dos outros. Sukita peca pela boca e ainda para completar tem um passado super nebuloso, por fim quem se acha acima da lei dos homens e principalmente de Deus, vai colher aquilo que plantou.
    Desse vez a coisa ficou feia e o discurso de humildade já voltou a soar. Muitos credores ainda chora por ai, nunca se associou tanto a palavra "calote" ao ex prefeito "Sukita". Sem contar que a população ainda não assistiu o BBB, BIG BROTHER BANESE, isso ainda vai gerar muito reboliço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anônimo acima talvez um recalcado, que trabalha no faz de conta que vive às custas de parentes e que não tem a ombridade de discernir que instituições sólidas com o bbb e banese, que diz não pode ser comparadas com as safadezas do sr. Suzita. Vai trabalhar vaga....

      Excluir
  8. A casa caiu, a farra acabou.

    ResponderExcluir
  9. Verdade seja dita Capela precisa de um novo grupo Político com visão para um futuro promissor. Um planejamento urbano, saneamento e de político que se preocupe com o povo que esqueça o passado e que pense no bem estar do próximo, sem rancor e discriminação.
    É sempre a mesma coisa, nosso São Pedro maior festa do nosso Município não tem divulgação alguma em outros Estados, é sempre a mesma falta de criatividade, fazendo divulgação nas esquinas de Aracaju e levando jovens para fazer planfletagem em frente a show. Meus Deus que pensamentos medíocre e sem falta de visão e criatividade, na verdade é falta de um bom gestor na área. E por falar na área eu posso te garantir é na área Comunicação e principalmente na Cultura.
    Capela parou só vive de paliativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem seria esse novo grupo político? Vamos juntar as frentes jovens para tirar esses parasitas da Prefeitura. To dentro.

      Excluir
  10. Não é possível que falte dinheiro até par bandeirinhas . Vamos arrumar nossa cidade para o melhor São Pedro do Brasil !

    ResponderExcluir
  11. PODE SER Q FALTE, PORQUE FAZER FESTA C/ RECURSOS PRÓPRIOS HAJA DINHEIRO. O "NOVO TEMPO" NÃO TEM SEQUER CRIATIVIDADE P/ CONSEGUIR PATROCÍNIOS. KKKKKK... ENQUANTO ISSO, SERVIDOR VAI FICAR SEM RECEBER A PRIMEIRA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO NESSE MêS, COMO SEMPRE OCORREU.

    ResponderExcluir
  12. bem empregado pra maioria do servidor. o bom é zécruel.

    ResponderExcluir