segunda-feira, outubro 14, 2024

COMPORTAMENTO INCOMPATÍVEL..

 


O povo de Sergipe elegeu  Cristiano Cavalcante com mais de 45 mil votos, o deputado  mais votado nas eleições de 2022, sendo Capela/Se o município que obteve maior votação.

Natural do Estado de Alagoas, acolhido pelos sergipanos, gesto demonstrado em sua votação e eleiçãpo para deputado estadual onde ocupa a liderança do governo Fábio Mitidiery.

Acontece que desde que assumiu o mandato, o deputado Cristiano Cavalcante tem adotado comportamentos nada democrático; nada republicano e incompatível com a sua representatividade, senão vejamos:

  • Causou matéria no noticiário nacional televisado, emissoras de rádios, jornais e redes sociais, o deputado jogando dinheiro nas ruas da cidade de Ilha das Flores/Se, onde fora prefeito, e os humildes atropelando-se uns aos outros para pegarem as cédulas. Um verdadeiro escândalo nacional!
  • Acusado como grileiro das terras de um senhor chamado Hermoges no município de Siriri/Se, noticiado através da emissora Mega FM.
Pois bem.

Afora esses fatos, a empresária chamada Cris, denuncia e faz B,O, contra o deputado Cristiano Cavalcante, por te-la agredido no dia 06/10/2024, dia das eleições, no momento em que ela iria votar.

Depois da vitória do candidato apoiado pelo deputado, Cristiano grava um áudio com a seguinte mensagem: "-meu limite acabou agora, passou dia seis, a oposição perdeu, levou mil e seiscentos votos nas costas, e agora o prefeito da Capela chama-se Junior, E acabou esse mi mi mi. que vou fazer isso, vou fazer aquilo; não vai fazer nada. Tem que se aquietar e esperar quatro anos de novo se quiser ser candidato. Agora andar em grupo de watsap esculhambando, faltando com respeito, eu já tenho minha equipe pra ir lá na sua porta, venha cá meu fiu, que é isso aqui, e ai as pessoas vão aprender a respeitar e em paralelo as acões. (áudio do deputado disponivel nas redes sociais).

Outrora, o deputado Cristiano Cavalcante dizia que suas questões seriam resolvidas na justiça; agora  diz ter "uma equipe" para ir às portas dos "adversários-desafetos" 

Ah! A deputada estadual Linda Brasil, disse ter sido intimidada por um assesor do deputado Cristiano, depois que ela repudiou e deu notoriedade no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe sobre o caso de Ilha das Flores, acima citado.

Será se esse assesor faz parta da equipe criada pelo parlamentar para agir em Capela? 

Essa fala não contribut em nada com o processo democrático; provocar e incitar a violência não faz bem à sociedade.

Lembrando que " o lar é o asilo inviolável do indivíduo!( Constituição Federal)



Nenhum comentário:

Postar um comentário