Vendo e ouvino este vídeo, tomamos conhecimento da agressão verbal e física sofrida por esta senhora. Mãe, empresária estabelecida em nossa cidade, de convivio tranquilo no seio da sociedade capelense, ser agredida justmente por duas autoridades políticas do município de Capela/Se.
Segundo esta declarante as agressãôes verbais e físicas foram praticadas pela atual prefeita de Capela/Se, Silvany e pelo deputado estadual Cristiano Cavalcante, líder do governo do Estado de Sergipe e esposo da prefeita, juntamente com o presidente da Câmara de vereadores, Alexandro Nascimento, candidato eleito na chapa de vice prefeito na chapa apoiada por Silvany e Cristiano; além dos segjranças da prefeita e do deputado.
Conforme Boletim de Ocorrência na Delegacia de Capela, a senhora Cris como é conhecida, declarou ter sido chamada de vagabunda pelo deputado e surpreendida com um tapa dado pela prefeita, enquanto tomava o seu celular porque gravava as agressôes verbais do deputado.
Até agora, com este video circulando nas redes sociais em todo Estado, nenhum dos acusados agressores se manifestaram.
Certamente por ser a vítima uma senhora humilde, trabalhadora, e os agressores da roda palaciana, tem que ser assim mesmo. Amanhã esse assunto morreu.
Senti falta também das manifestações de solidariedade das mulheres capelenses. Aquelas que há dias foram às ruas se manifestarem a favor da prefeita por uma possivel agressão verbal que dizia: " mexeu com uma, mexeu com todas!".
Daí a oportuna cidatação da Drª Niully Campos, femenismo de ocasião.
Bem que as mulheres de Capela deveriam repensar a defesa de suas bandeiras com consciência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário