sábado, maio 26, 2012

6° ENCONTRO DE FILHOS E AMIGOS DE CAPELA HOMENAGEIA JÓ


 
PRÊMIO JOSE GUIMARAES CABRAL

Ao Senhor JORGIVAL SANTOS
Diante da notória importância de V. Sa. para o Município de Capela, a Comissão Organizadora do 6° Encontro de Filhos e Amigos de Capela em Aracaju tem a honra de convidá-lo para receber uma homenagem intitulada “Prêmio José Guimarães Cabral”, categoria “Filho de Capela” no referido evento.
Local: IATE CLUBE DE ARACAJU
Data: 26 de maio de 2012
Horário: 21h

3 comentários:

  1. "De carangueijo à carangueijo, o prêmio dado ao Sr. Jó norteia a Piada do final de semana.
    Que serviço prestado
    O que ele faz a população...
    Quem não conhece suas ações...
    Merecedor de que mesmo...
    Imaginamos como o locutor chamará, prêmio ao Sr. Josival pelo BLOG... rsrsrs...
    Jó vc promete até chuva em seu blog e só faz mangar da cara do povo e atingir todo mundo. O prêmio que merece é o Prêmio do xadrez...

    "eu tenho um sonho.... rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anonimo está convidado. Sentir-me-ia até honrado com a sua presença, pois a partir dai, quem sabe, voce passaria a falar com consciencia,e não mais evacuando pela boca.
      Quem sente-se atingido pelas informações dese blog é porque encontra-se envolvido em algumas das atitudes marginais aqui expostas.
      Ser honesto é dever, mas diante de tantas contas rejeitadas dos gestores do nosso municipio, incomoda a quem é adversário meu, engolir que não faço parte desse rol de corruptos. Eu não constitui patrimonio ou enriqueci ilicitamente com o dinheiro púbico. Por falar em enriquecimeno ilícito, o Congresso Nacional está a aprovar uma lei que esse tipo de enriquecimento passa a ser crime. Te cuida!
      Seja um estudioso da vida politica de seu municipio, encontre os projetos apresetados por mim na Camara de Vereadores, a minha atuação na tribuna da Camara na defesa da educação e dos professores.
      Sou uma voz autentica, com conhecimento de causa para mostrar os desmandos. Incomoda também a muitos eu não ser papagaio e nem me vender.
      Amigo anonimo, vivemos a era da Revolução da Informação, talvez voce nem saiba o que isto representa. Este blog é confirmado o instrumento de informação mais lido de Capela.
      Tem credibilidade, é corajoso e atual, enquanto outros criados com o mesmo objetivo não tiveram a mesma aceitação, anencéfalo.
      Toda verdade é análoga, voce tem todo direito de duvidar, criticar e decidir de tudo que digo. Mas só a verdade liberta!
      Sou admirador de águias e não de pavão!

      Excluir
  2. Parabéns Jó. Vc merece o prêmio. diga ao anonimo que os amarelilhos tão desbotando, kkkk! Muito boa a festa. Sem s1 ombra de dúvidas, Correia a melhor banda da noite; pena que foi a1 primeira. Pudia ser a do meio. Aqeule sertanejo é muito chato... Anos 60 sem graça... Roberto Alves enjoado, mas é de capela, rsrsrskkkk !!!! correia dos 8 baixos foi a melhor mesmo.

    ResponderExcluir