sexta-feira, maio 25, 2012

EU TENHO UM SONHO

De ver
A Constituição do meu País obedecida;
As instituições democráticas funcionando sem tráfico de influnencias;
Oportunidades para todos, sem acepção de gênero, cor ou condição social;
Corruptos devolvendo aos cofres do povo, aquilo que furtaram, inclusive as oportunidades;
As nossas crianças frequentando escolas de qualidade;
E as riquezas da nossa naçao, do nosso muicipio, rapartidas com justiça para cada filho seu.
Pois, como discursou o pastor Martin Luther King em "eu tenho um sonho":
" Mas nós nos recusamos a acreditar que o banco da justiça é falível. Nós nos recusamos a acreditar que há capitais insuficientes de oportunidade nesta nação. Assim nós viemos trocar este cheque, um cheque que nos dará o direito de reclamar as riquezas de liberdade e a segurança da justiça".(parágrafo do discurso - eu tenho um sonho, proferido por Martin Luther King em 1963)


Nenhum comentário:

Postar um comentário